MMO Qual o server que escolho?

skyper

I'm cool cuz I Fold
Bem comprei uma cd key hoje e queria saber qual é o server que há mais tugas (ou deste forum)?
Eu vou escolher um Human mage/ou Gnome mage , qual vos parece melhor?

Edit: Tive a ver e parece-me que o server com mais tugas seja o grim batol e as pessoas deste forum jogam mais em qual?
 
Bem comprei uma cd key hoje e queria saber qual é o server que há mais tugas (ou deste forum)?
Eu vou escolher um Human mage/ou Gnome mage , qual vos parece melhor?

Edit: Tive a ver e parece-me que o server com mais tugas seja o grim batol e as pessoas deste forum jogam mais em qual?


Grim Batol [Horde]

Cumps
 
Acho que é mesmo o grim batol, seja como for o meu char está no bronzebeard.

Não sei é se vais ter grande sorte a criar o char hoje porque alguns servers parecem estar em baixo..

Cumps
 
Bem comprei uma cd key hoje e queria saber qual é o server que há mais tugas (ou deste forum)?
Eu vou escolher um Human mage/ou Gnome mage , qual vos parece melhor?

Edit: Tive a ver e parece-me que o server com mais tugas seja o grim batol e as pessoas deste forum jogam mais em qual?

Alliance gnome mage é o melhor.
Horde, undead for the win.
 
Consegui entrar no Grim Batol (passado 8 min) mas ele diz que não posso criar uma char , para eu tentar após algum tempo.

Danikiller achas que com um undead mage fico melhor servido?
 
Consegui entrar no Grim Batol (passado 8 min) mas ele diz que não posso criar uma char , para eu tentar após algum tempo.

Danikiller achas que com um undead mage fico melhor servido?

Pa no geral Gnome é a melhor raça pa pvp, e como mage ate memo melhor pa pve, tem mais int, e o racial dos gnomes é como um 2º tricket de pvp.

O undead é abusado para pvp porcausa do racial... Imune a fear etc... Mas nao é melhor que o gnome. Mas do lado da horde é o melhor :)
 
Quando conseguir criar a character vou criar um undead mage no Grim Batol visto que a maioria dos jogadores Portugueses jogam nesse server na parte da horde.
 
Sempre podes ir para o lighting blade também tem muita gente na horde....

Nao quero que fiques confundido.. mas vais-te arrepender fazer na horde no grim batol..

Um dos piores servidores aonde joguei...

PVP : Nao e' grande servidor.. av.. perdes quase sempre.. wsg.. ela por ela.. ab - podes estar todo o dia que nao ganhas 1.. eost - ganhas quase sempre..

Ou seja.. pvp.. esquece.. World pvp.. ha imenso...

PVE.. nao sei como vais fazer para entrares numa guild..visto que so recrutao jogadores bem equipados.. :(

Estou super arrependido.. quem quiser ficar com o meu hunter.. troco por allie.. :)
 
Quanto custa tranferir a character? Porque se for barato continuo no Grim Batol e depois se não gostar muda a character para outro server.
 
È relativo..

Quase tds os servers tao Avançados.. por acaso axo o Grim Batol do lado da Horde bastante podre"mt pouco evoluido" Mts em Bt mas ninguem passa da mesma coisa....


Acho que deves ver o que queres, pq so vais ter realmente bom gear e possibilidde de raidar ou numa Guild receente, ou entao na nova expansao..
 
Não te vou recomendar server nenhum que é para não dizeres que te enganei:blaugh:.
Eu jogo no frostmane e é muito fx mas das 18H ás 20H esperas uns 10+/- para entrares porque já tem muito pll.
Mas não recomendo GB:puke: a ninguém já passei por la e não gostei mas podes experimentar pode ser que gostes

fica bem espero que faças uma boa escolha.
 
Back
Topo