1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Qual o server que escolho?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por skyper, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1520)

1. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Bem comprei uma cd key hoje e queria saber qual é o server que há mais tugas (ou deste forum)?
    Eu vou escolher um Human mage/ou Gnome mage , qual vos parece melhor?

Edit: Tive a ver e parece-me que o server com mais tugas seja o grim batol e as pessoas deste forum jogam mais em qual?

2. SoulMaster

SoulMaster Power Member

Grim Batol [Horde]

Cumps

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que é mesmo o grim batol, seja como for o meu char está no bronzebeard.

Não sei é se vais ter grande sorte a criar o char hoje porque alguns servers parecem estar em baixo..

Cumps

4. Danikiller

Danikiller What is folding?

Alliance gnome mage é o melhor.
    Horde, undead for the win.

5. skyper

Consegui entrar no Grim Batol (passado 8 min) mas ele diz que não posso criar uma char , para eu tentar após algum tempo.

Danikiller achas que com um undead mage fico melhor servido?

6. Danikiller

Danikiller What is folding?

Pa no geral Gnome é a melhor raça pa pvp, e como mage ate memo melhor pa pve, tem mais int, e o racial dos gnomes é como um 2º tricket de pvp.

O undead é abusado para pvp porcausa do racial... Imune a fear etc... Mas nao é melhor que o gnome. Mas do lado da horde é o melhor :)

7. skyper

Quando conseguir criar a character vou criar um undead mage no Grim Batol visto que a maioria dos jogadores Portugueses jogam nesse server na parte da horde.

8. Hawk

Hawk Power Member

Sempre podes ir para o lighting blade também tem muita gente na horde....

9. megabbyte

megabbyte Power Member

Nao quero que fiques confundido.. mas vais-te arrepender fazer na horde no grim batol..

Um dos piores servidores aonde joguei...

PVP : Nao e' grande servidor.. av.. perdes quase sempre.. wsg.. ela por ela.. ab - podes estar todo o dia que nao ganhas 1.. eost - ganhas quase sempre..

Ou seja.. pvp.. esquece.. World pvp.. ha imenso...

PVE.. nao sei como vais fazer para entrares numa guild..visto que so recrutao jogadores bem equipados.. :(

Estou super arrependido.. quem quiser ficar com o meu hunter.. troco por allie.. :)

10. Raistlin

Raistlin Power Member

11. skyper

Megabbyte então qual é o server que me aconselhas a ir fazer horde mas que ao mesmo tempo tenha muitos portugueses?

12. megabbyte

megabbyte Power Member

Sinceramente nao sei.. mas procuro o mesmo.. para transferir o char.. mas antes disso.. quero arranjar lugar primeiro numa guild..e saber como é o pvp.. :)

13. skyper

Quanto custa tranferir a character? Porque se for barato continuo no Grim Batol e depois se não gostar muda a character para outro server.

14. Great_lop

Great_lop Power Member

uma transferência de char custa 20euros

15. skyper

É muito dinheiro só para mudar uma char de server. E tu Great_lop qual é o server que me aconselhas?

16. macintoshh

macintoshh Power Member

È relativo..

Quase tds os servers tao Avançados.. por acaso axo o Grim Batol do lado da Horde bastante podre"mt pouco evoluido" Mts em Bt mas ninguem passa da mesma coisa....

Acho que deves ver o que queres, pq so vais ter realmente bom gear e possibilidde de raidar ou numa Guild receente, ou entao na nova expansao..

17. Great_lop

Great_lop Power Member

Não te vou recomendar server nenhum que é para não dizeres que te enganei:blaugh:.
    Eu jogo no frostmane e é muito fx mas das 18H ás 20H esperas uns 10+/- para entrares porque já tem muito pll.
    Mas não recomendo GB:puke: a ninguém já passei por la e não gostei mas podes experimentar pode ser que gostes

fica bem espero que faças uma boa escolha.

18. Dublex

Dublex Power Member

Por amor de deus, GNOME NÃO!

19. KorsAir

KorsAir Power Member

Não ligues... os gnomes são sem dúvida alguma a melhor raça do WoW :x2:

BTW alguem me sabe dizer como ta o Trollbane no lado da Horde? Também acho que tinha muitos tugas, e tou a pensar mudar a minha paladina de servidor.

20. skyper

Gnome não porque?

Partilhar esta Página