1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o serviço voip mais barato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PS2viciado, 18 de Junho de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 5615)

1. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Boa tarde, ando a procura de o serviço voip(com SMS) mais barato de todos e ate agora o que eu consegui encontrar com melhores rates é o Smartvoip, tenho que fazer chamadas voip mais especificamente para a Polónia e eles cobram 5 centimos por minuto para rede movel, muito bom agora...
    Na altura de comprar creditos , por 10€ em creditos cobram 12,35€ , estes 2,35€ sao taxas, fico um bocado pe atras... Conhecem mais alguma opçao?
    E so mais uma questao , este numero voip permite contactar numeros nacionais por exemplo 808 200 300?

Obrigado :)

2. zedy

zedy Power Member

Posso só saber qual é a internet que tens? Estou a perguntar, pq alguns ISP's oferecem serviços voip e sempre são de maior confiança...

Última edição: 18 de Junho de 2012
  3. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Consigo apanhar uma rede FREE-Zon-Internet ao lado da minha casa tenho login, e serve-me perfeitamente :P
    Mas sim sei do que tas a falar

4. zedy

zedy Power Member

Entao basicamente não tens ISP? eheh, bem nesse caso no que respeita a voips externos ja nao estou muito dentro do assunto pq ha anos q nao uso esses voips. O melhor talvez seja fazeres uma pesquisa e ver se ha foruns dedicados ao assunto para pelo menos tentares eliminares os voips que não são de confiança.

5. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Pelos rates parece ser muito bom, em termos de software e de compra de creditos podes dar algum feedback? também se paga aquela taxa de 2€ e pouco?
    Obrigado desde ja

6. ticoo-pt

ticoo-pt Power Member

O Jumblo tem tarifas mais baratas para a Polónia. O software será (em princípio, nunca usei) igual ao SmartVoip.

Poland (Mobile) SuperDeal!** 0.020 (0.023 Inc. VAT).

Essa tal taxa que falas é o VAT.

Última edição: 19 de Junho de 2012
  7. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Boas, Acabei por comprar nesse site jumblo, sao cerca de 1,70 de iva mais uns 70centimos para a transacçao
    Vem com uma aplicaçao para o windows que pelo que consegui testar funciona, so nao consigo ligar para numeros como 808200300 por exemplo, diz sempre que o numero é invalido
    Também vem com uma app para android muito util, ate agora so a utilizei para SMS ainda nao testei a qualidade das chamadas, mas no geral estou satisfeito. Obrigado pela sugestao :)

8. Luis_

Luis_ Power Member

Muito bom esse jumblo!

PS2viciado, já tiveste oportunidade de experimentar a qualidade das chamada?Que tal?

Eu acabei agora de carregar a conta mas não experimentei ainda para não gastar € sem haver real necessidade de fazer uma chamada.

9. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Eu uso o VoipBuster e estou satisfeito com ele.

10. Para que liga principalmente para portugal

Aconselho usar a voip.e-xper.

É uma empresa nacional e tem uma excelente qualidade, mesmo através de 3G.
    (só nas capitais de distrito, experimentei no algarve de ferias e ouve alguns cortes, mas tb estava com pouca rede)

Outra vantagem é que pudemos associar o nosso nº de telemovel (ou fixo). Assim quando a minha namorada não atende, já pode devolver a chamada por saber que era eu. Com o voipbuster não conseguia fazer isso. Para mim foi excelente.

Pelo que vi, tb são os unicos que conheço que não tem taxas de conecção e só cobram em blocos de 30 segundos.
    Todos os outros cobram de 60 em 60 segundos.

Tambem não cobram essa taxa de 0,70 de comissão bancária. S
    ó temos mesmo é de pagar o Iva, senão o Gasparzinho ainda nos prende :007:

Por tudo isto, e principalmente por ser nacional, aconselho.

Deixo o link: http://voip.e-xper.pt

11. mr_zener

mr_zener Power Member

A taxa que falam é o IVA !

12. Master87

Master87 Power Member

fazias como eu, crias o registo com morada suíça por exemplo e só se paga a taxa de transação...

13. carlucci

carlucci Power Member

Já agora qual o Voip que depois de fazer um carregamento não tem limite de utilização?
    É que tirando o skype, todos os outros tem de se fazer uma chamada de x em x tempo para não deixar de ter serviço.

14. pardaluxo

pardaluxo Power Member

O Justvoip , que depois do periodo grátis se começa a pagar . A última vez que carreguei foi em 2011 para ir ao Brasil , já lá voltei e continuo com saldo. Usei no portátil e no Smartphone . E ainda tenho saldo.
    Também usei o VOIP da Meo , mas mesmo assim acho que fica mais caro. Embora não se compre se estiveros a pagar roaming claro.

15. http://www.voipblazer.com/rates/calling-rates
    Eu utilizo o Voipblazer, tem umas excelentes taxas tanto para Portugal (0,005 fixo, 0,01 tlm) assim como para/em Angola (0,03 para fixo e tml), fica a metade do preço praticado pelas operadoras locais (Unitel, Movicel)
    Taxas para a Polónia (0,007 euro/minuto tml)

16. http://www.voipblazer.com/rates/calling-rates
    Excelentes taxas para a Polónia (0,007 euros/minuto)

Partilhar esta Página