1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o sistema a comprar ??????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Luis23, 25 de Agosto de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 560)

1. Luis23

Luis23 Banido

Estou a pensar em fazer uma actualização ao meu pc e gostava de saber qual a melhor compra neste momento no conjunto Board+CPU+ memória,devo optar por AMD ou Intel?O dinheiro é limitado nunca podendo ultrapassar os 400€.Já agora tenho uma Geforce 2 mx 400 acham k vale a pena comprar outra placa gráfica para este sistema ou esta serve?

2. timber

timber Zwame Advisor

Se estas limitado de dinheiro e nao pretendes fazer overclock (nao dizes mas parece-me que o caso) acho que um sistema AMD e a melhor opçao para ti. Se fosse eu comprava uma boa board (eu ia para Epox), umas memorias decentes e depois com o resto comprava o athlon XP melhor que desse.
    Quanto a placa grafica se estas numa de financiamento paterno (que e gasta tudo o que podes agora que depois ja nao ha) compra uma ATI 8500 ou uma gf 4 ti 4200 conforme a guita. Senao acho que aguentava a tua placa mais uns mesitos e esperava pelas descidas de preço ou por versoes R300 light ou coisa assim. Essa placa ja nao e grande coisa mas com um AXP recente corre tudo mesmo que sem grandes ***** graficas em alguns jogos.

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem se estas limitado a esse dinheiro, mais vale manteres a gráfica, compra o melhor cpu que puderes da AMD, e qt á board compra uma EPOX. :)

4. Luis23

Luis23 Banido

Ouvi dizer que os pentium4 vãd baixar de preço brevemente,isso é verdade e já agora acham k o amd xp continua a ser melhor k o pentium4?

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epox 8K3AE - 21 contos
    256 DDR PC333 - 16 contos
    AXP 2000+ - 32 contos (inclui COOLER)

Sobram-te 11 contos para chegar aos 80 contos (400€).

Vendes a tua gráfica por 45€ e ficas com 20 contos.

Com esses 20 contos juntas 3 e compras uma MSI Geforce 4 MX440.

É verdade que não é grande upgrade à gráfica mas já qualquer coisa. E no total só tens que juntar 3 contos aos 400€ (tendo em conta que vendes a tua gráfica por 45€ o que me parece um bom preço).
    A RAM pode parecer pouca mas é perfeitamente suficiente e sempre podes juntar mais 256MB passado 2 ou 3 meses.

O que achas :)

6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

é assim se queres grandes FPS convêm comprares AMD pk a Intel pode-te deixar um bucado desagradado em questões de FPS mas se n ligas mto a jogos axo k e bom optares por INTEL mas como tb tens dinheiro limitado AMD boa escola :P

Fika Bem []'z :003:

Partilhar esta Página