1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

qual o sistema operativo a escolher

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por heads_1268, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 524)

1. heads_1268

heads_1268 Power Member

tenho este portatil:

barebone compal IFL 90
    intel core 2 duo T9300 (2.5ghz) 6mb
    4gb (2x2gb) DDR 2 667
    200 gb seagate 16mb 7200 rpm sata monentus
    1gb intel trubo memory
    NVIDIA GeForce Go 8600M GT 512M

e este nao vem com o sistema operativo para instalar e a mesma coisa se ele tivesse sistema operativo.ou tem de se fazer aquela cena do boot

qual o vista a escolher o home premium ou ultimate?

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Um bom Ultimate de 64bits. Os 64bits devido aos 4Gb de RAM senão não é todo aproveitado. Penso que não estou errado. :)

3. heads_1268

heads_1268 Power Member

e nao vai ficar lento?

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Com um T9300 e 4gb de RAM? Claro que não!!!

Porra, se ficas com isso lento, até gostava de ver o que dizias se tivesses aqui como eu a mexer num com um Pentium 4 e com 256 de RAM. :-D

5. Romani48

Romani48 Power Member

se nem estiveres a pensar tirar partido dos 64 bits.. se nao usares programas de edição multimédia.. se calhar nem vale a pena por..

com 32bits só te é reconhecido 3.5Gb.. mas em 64bits os programas têm um footprint maior.. pelo que consomem mais memoria..

anyway o futuro é 64bits por isso mete 64bits..
    (PS: não é por consumir mais memoria que fica mais lento... este consumo geralmente não é notável)

Por ordem:

Home Premium 64bits
    Buisness 64bits
    Ultimate 64bits

tudo vista claro

Partilhar esta Página