1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual o sistema operativo mais apropriado

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por heads_1268, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 728)

1. heads_1268

heads_1268 Power Member

boas

quero comprar este portátil http://www.*****.pt/detalhe_produto...=Portáteis&idProduto=22289&catalogotipo=novos
    mas nao sei qual o sistema operativo mais apropriado estou a pensar no windows vista ultimate mas nao sei se aguenta (aguentar aguenta mas rapidamente já nao sei).se aguentar bem qual das versões instalo a de 32bits ou 64bits.

já agora poderiam me dar a vossa opinião sobre o portátil?

obrigado

2. psnow

psnow Power Member

dá po vista na boa
    eu uso o vista 64bits num bem pior, e sempre na boa

3. heads_1268

heads_1268 Power Member

tens que vista?

4. ken_7

ken_7 Power Member

eu axo k é uma excelente compra... mas a minha real opiniao e tu veres este pc... http://www.tsunami.pt/catalogue/ind...catalogue/index.php?action=searchfo&cat_id=93

é um 2.2Ghz mas vem com o vista... por isso podes ter 1 ou outu SO de kiseres... e mais uma coisa... se esse pc tiver avaria eles mandam pa china e provavelmente nunca mais o ves, como aconteceu com um colega meu, e os tsunamis demoram no maximo 3 dias a serem arranjados... pensa bem... e se kiseres um disco de 250Gb pagas so mais 50 euros...

5. heads_1268

heads_1268 Power Member

também nao e ma compra mas nao é isso que tenho ouvido falar dos compal

6. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

esse do teu amigo não deve ser compal... compal é super bom preço/qualidade acho que são imbatíveis.

e para mais os tsunami na raiz deles eles são compal tambem...:lol:

vai po compal que vais todo contente com uma bombinha.

e sobre o S.O.
    metes aí linux e tens um supersónico.
    mas entre windows ou o vista ultimate ou o XP que ainda é que está a bombar

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  7. heads_1268

heads_1268 Power Member

obrigado pelas dicas!

8. Thawolf

Thawolf Power Member

boas.
    segundo a config do pc, aguenta na boa o windows vista a 64.
    Nao voltes para xP porque o vista incorpora superfetch (e perguntas o que e?- superfetch e utilizado no vista para gerir memoria ram, e saber come utilizala no devido programa, obtendo resultados superiores no pc (comparando vista vrs xp)

Partilhar esta Página