Qual o site com design mais apelativo?

evilfx

Power Member
No vosso entender, do ponto de vista do design, do aspecto clean e de funcionalidade qual é o site que mais vos atrai ? (excluindo sites 100 % em flash)
 
Epá isso é muitooooo relativo! Depende não só da estrutura de um site (layout) até às cores utilizadas, logos, tipo de letra,tipo de animação...enfim! Tens que ser um bocado mais especifico! Se tiveres alguns sites que queiras comparar coloca aqui os links que a malta dá-te feedback! :)
 
Tambem gosto desse site! Corrigam-se se tiver errado...penso que este site é praticamente CSS com uma pitada de flash na galeria de imagens! As cores e o background estão lá ;)
 
Este é o meu primeiro escrito fora do subfórum Apple Mac.

Presentemente, este é o sítio que eu mais gosto de usar: http://www.pepysdiary.com/

Lamento, mas eu tenho a qualidade da informação e a funcionalidade do uso como valores bem mais altos do que a bonecada. Note-se que depois de clicar num dos sítios acima indicados vi tudo distorcido e a andar à roda e tive que fechar a janela do "browser", porque já nem conseguia voltar para trás.

Note-se ainda, que o sítio que eu indiquei é do tipo "web 2", a informação mais relevante é colocada pelos utilizadores, num processo de tratamento de informação em interacção social.

Nem sei se este sítio tem cabimento nesta discussão cheia de flashes e relâmpagos, mas que querem? E tão grande a internet.
 
Back
Topo