Qual o site de visualização de vídeos que mais frequentas?

Qual o site de visualização de vídeos que mais frequentas?

  • YouTube

    Votes: 192 95,0%
  • Metacafe

    Votes: 3 1,5%
  • Google vídeos

    Votes: 2 1,0%
  • Sapo vídeos

    Votes: 2 1,0%
  • Outro

    Votes: 3 1,5%

  • Total voters
    202
O Tubas, sem dúvida :) 50/0/0/0/1 :-D
Acho que foi mesmo o YouTube que introduziu o conceito de "Videolog" :) antes ninguém sabia onde meter os vídeos, nem como os ter de forma a que uma grande parte da população os pudesse ver, nem onde os alojar. Foi o YT que ajudou nisso tudo!
 
tkm_[pt];1359876 disse:
Sou, por enquanto, o único que votou em "Outro".

Youtube só lá vou quando passo pela secção de anedotas aqui da TZ, ou quando vejo algo que deve ser interessante. Mas directamente lá vou pouco.

Costumo ir ao That Video Site/ pois dá para sacar os vídeos em WMV para o disco. Não tem o tamanho que o Youtube tem, mas o facto de se poder fazer o download dos vídeos conta muito para mim.

Também podes fazer download dos videos do YouTube, basta usares um programa, o VDownloader por exemplo. Ele faz o download e converte-o para o formato que escolheres.
 
tkm_[pt];1359876 disse:
Sou, por enquanto, o único que votou em "Outro".

Youtube só lá vou quando passo pela secção de anedotas aqui da TZ, ou quando vejo algo que deve ser interessante. Mas directamente lá vou pouco.

Costumo ir ao That Video Site/ pois dá para sacar os vídeos em WMV para o disco. Não tem o tamanho que o Youtube tem, mas o facto de se poder fazer o download dos vídeos conta muito para mim.

hum...nao tinha conhecimento desse site. thatvideosite.com ... assim que puder vou ver isso :)
 
Youtube.

Mas gosto muito do software do metacafe que faz o download dos vídeos mais recentes!

Quando o youtube implementar isso fica perfeito.
 
Eu gostava mt do metacafe,os videos eram mais selecionados,nao bastava fazer um video comigo a cantar que nem um parolo e mandar para la,tinha de ter conteudo,cientifico humoristico etc...no youtube quase tudo la entra.
 
epah o k ai pessoal usa mais é axo k é o p****tube.... seus depravados:x2:
eu n....eu ser pessoa decente...:-D
n levem a mal, tou a brincar....
é assim o youtube esta em todo o lado, n sei como, mas está, dai ser o mais conhecido deixando a "concorrencia" a milhas....:-D
 
Eu gostava mt do metacafe,os videos eram mais selecionados,nao bastava fazer um video comigo a cantar que nem um parolo e mandar para la,tinha de ter conteudo,cientifico humoristico etc...no youtube quase tudo la entra.

concordo.. quase smp q quero ver algo mais seleccionado vou ao metacafe! a única vantagem dos videos da sapo é o download ser nacional.. da algum jeito ao ppl
 
Back
Topo