Se este for a ultima versão do VBuletin dá para meter Polls com respostas multiplas , para as pessoas que usem mais que 1 sistema operativo ...
Neste momento tenho o WinXisPe só que parece que tenho que o deixar pelo menos para trabalhar e jogar no PC porque isto têm tanto entulho que não consigo dar volta a isto... Talvez o utilize só prá o 3d mark...
OK, toda a gente tem vários SO's instalados no PC. Votem naquele que mais usam. XP rula forte em miha casa.
eu inda tentei alterar a pool, mas só moderadores/administradores é ke a podem alterar. Eu to a usar o XP Pro PT , mas pra proxima vex ke formatar o PC podem ter a xerteza ke o XP n entra cá +
Bem de momento estou a utilizar varios sistema operativos 2k e Xp. Para dizer a verdade Xp nunca o mais quero ver no meu PC a meu parcer o Xp e e tudo igual ao 2k mas com um interface todo catita. bha come-me mais recursos que o 2k e faz precisamente a mesma coisa Pra len disso com o 2k deixo dias e dias ligado e ele n da 1 unico erro Xp basta deixar uma noite e ja ta o caldo intornado. em breve irei comprar/arranjar uma nova maquina onde instalarei o Linux e continuarei com duas maquinas com 2k.
É como eu! Uso de tudo um pouco! Desde o MS-Dos ao Unix! O unico que realmente nunca experimentei foi mesmo o Mac OS! Nunca tive uma máquina da Apple por isso nunca houve necessidade! Admito no entanto que para o dia-a-dia é o XP Pro que trabalha cá em casa! AVxAMD, um abraço pra ti!
mac OS é muito mau, e o maior problema começa no hardware, um rato so com um botao é um atrofio, ainda por cima nos que andamos com ratos com 2 teclas no minimo e scroll whell
na faculdade o linux e o winxp em casa o DOS, o win95, o win98se; tenho de formatar o disco e instalar o linux redhat, tambem keria arranjar o beos mas como akilo morreu ja noa sei de nenhum site k possa fazer o download (algum de voces sabe se o Beos saiu nalgum cd da bit??? pm-me) o winxp nao e maravilha nenhuma diga-se de passagem, tem um melhor error handling mas o preco sao mais 128MB de RAM :\, para nao falar da bugalhada a nivel de segurança (deixem-nos pousar, como akele do PlugnPlay)