1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual o tarifario para mim

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Joeski, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 783)

1. Joeski

Joeski Power Member

Boas, não sei se devia ter aberto um topico novo ou usado por ex o do moche da tmn mas tambem é uma pergunta rapida e depois posso apagar o topico.
    È assim eu tenho um 91 e agora comprei um telemovel pra lhe meter com um 96. Simplesmente estou indeciso entre ou meter moche ou o +perto SMS.
    Qual deles? :o A maioria das vezes é só pra mandar mensagens pra 96
    abraço

2. azulandre

azulandre Power Member

isso é sempre complicado.

Pois no moche tens que carregar 9.91€ por mês e é ilimitado para moches, o resto pagas.
    no mais perto "Por cada 1€ que carregares as SMS grátis e as chamadas mais baratas para a tmn são prolongadas durante 2,4 dias até ao limite de 60 dias." pelo menos o que carregas é saldo disponivel para qualquer rede.

No moche ao fim dos 30dias, ficas impossibilitado de fazer qq comunicação, no +perto fazes, só que a valores mais caros.

3. Joeski

Joeski Power Member

mas eu se arranjar moche ainda é dos de 5e por mes :004:

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se não te importares de pagar mensalidade, então siga. Mas depende de quantas SMS mandas. O + Perto SMS permite-te mandar de graça quando carregas. Dura-te, por exemplo, 10 dias de carregares com €5.

É só mais uma ideia porque não faço a mínima ideia se costumas mandar muitas SMS para TMN ou não. :)

5. metale

metale Power Member

Pako + supersms.

6. P!NTAS

P!NTAS Power Member

eu uso o +perto sms e desenrasca-me perfeitamente.quando passa aquele tempo depois do carregamento as sms são 0,11€ se não me engano

7. Joeski

Joeski Power Member

é so porque com o +perto ia ter que carregar pelo menos com 15e todos os meses.
    Com o moche apenas ia ter que carregar 5e (apesar de mos tirarem) por isso mesmo que carregue com mais 10 pra usar acho que chega perfeitamente..

8. metale

metale Power Member

Com o pako ainda carregas com menos, só gasta cerca de 3 euros por cada mês.

9. Joeski

Joeski Power Member

mas o super sms num nokia 1112 não me parece :p

10. aff

aff Power Member

Não são 15€ são 12.5€!
    12.5€*2.4=30
    O moche com mensalidade de 4.95€ é a melhor opção se queres mandar apenas sms pa tmn!

11. Joeski

Joeski Power Member

sim tens razão são 12.5 por mês..

moche

chamadas pra tmn 0,179 cent e depois 0,05 cent
    chamadas outras redes 0,198 cent
    mensagens pra outras 0,0595 cent

+perto sms

chamadas pra tmn 0,158 e depois 0,05
    chamadas pra outras 0,322 cent
    mensagens pra outras 0,108

Conclusão: O moche tem mensagens e chamadas pa outras redes mais baratas.. Mas o +perto tem chamadas pra tmn mais baratas..

12. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É assim, se apenas envias SMS (única e exclusivamente, exagerando, é certo, mas maioritariamente >98%) até o moche a €10 te convém porque irias pagar menos €2.59 todos os meses em comparação com o +perto sms.

13. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

nada disso.. que eu saiba o +perto sms se carregares com 1 € da para 2,0 dias certos... o vip sms é que é 2,4 dias por cada €
    (corrijam-me se tiver errado mas acho que não)

Cumpsz

14. PJ:

PJ: Power Member

Estás errado :004:

15. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Qualquer uma das novas versões de ambos os tarifários se prolongam 2,4 dias com €1.

Só as versões de 2007 é que não.

Partilhar esta Página