Escolha Qual o Tarifário só para chamadas mais barato?

pauloms

Power Member
Olá pessoal,

Tenho no momento o tarifário "Livres" da "Nos" e estou a considerar mudar para outro. Eventualmente com pagamento de mensalidade. 200 minutos por mês seriam perfeitamente suficientes.

Não tenho necessidade de net, pelo que só me interessa o melhor preço e um serviço sem quebras.

Queria aproveitar e englobar, se for vantajoso, o cartão do meu pai. As necessidades são as mesmas.

Vi a oferta da NOWO. 5 euros por mês. Pareceu-me bom mas não conheço esta operadora e a sua qualidade de serviço.

Que tarifários aconselham?
 
Na NOS o mínimo que conheço é o Tudo 200mb com 500 minutos/sms incluidos, por 11,99€.

Na NOWO não conheço.
 
Olá pessoal,

Tenho no momento o tarifário "Livres" da "Nos" e estou a considerar mudar para outro. Eventualmente com pagamento de mensalidade. 200 minutos por mês seriam perfeitamente suficientes.

Não tenho necessidade de net, pelo que só me interessa o melhor preço e um serviço sem quebras.

Queria aproveitar e englobar, se for vantajoso, o cartão do meu pai. As necessidades são as mesmas.

Vi a oferta da NOWO. 5 euros por mês. Pareceu-me bom mas não conheço esta operadora e a sua qualidade de serviço.

Que tarifários aconselham?
O WTF EXCLUSIVO se tiveres 3p da NOS.
Os melhores são para quem tem 3p deles.
 
Pois, para o caso é só mesmo telemóvel.

O mais barato que encontrei até ao momento foi o WTF F com 500 minutos por 9.8 euros por mês.
 
Ja pensou ir ver do lado da vectone Mobile ou Lycamobile se nao la tem o que procura?
 
Última edição:
Uma familiar minha dirigiu-se a uma loja de telemóveis daquelas que têm todos os operadores, e ofereceram logo esse preço. Ela só perguntou qual o tarifário mais barato que lhe podiam fazer, e fizeram essa proposta. Não me parece difícil de conseguir, até porque eu tenho melhor por menos dinheiro.
 
Back
Topo