1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha Qual o Tarifário só para chamadas mais barato?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pauloms, 10 de Maio de 2018. (Respostas: 18; Visualizações: 492)

1. pauloms

pauloms Power Member

Olá pessoal,

Tenho no momento o tarifário "Livres" da "Nos" e estou a considerar mudar para outro. Eventualmente com pagamento de mensalidade. 200 minutos por mês seriam perfeitamente suficientes.

Não tenho necessidade de net, pelo que só me interessa o melhor preço e um serviço sem quebras.

Queria aproveitar e englobar, se for vantajoso, o cartão do meu pai. As necessidades são as mesmas.

Vi a oferta da NOWO. 5 euros por mês. Pareceu-me bom mas não conheço esta operadora e a sua qualidade de serviço.

Que tarifários aconselham?

2. hjnr

hjnr Power Member

Na NOS o mínimo que conheço é o Tudo 200mb com 500 minutos/sms incluidos, por 11,99€.

Na NOWO não conheço.

3. Pinguinha

Pinguinha Power Member

O WTF EXCLUSIVO se tiveres 3p da NOS.
    Os melhores são para quem tem 3p deles.

4. pauloms

pauloms Power Member

3P é o quê?

5. hjnr

hjnr Power Member

TV/Telefone/Net, em casa.

6. pauloms

pauloms Power Member

Pois, para o caso é só mesmo telemóvel.

O mais barato que encontrei até ao momento foi o WTF F com 500 minutos por 9.8 euros por mês.

7. Pinguinha

Pinguinha Power Member

Para clientes até 25 anos, estás dentro dessa idade?

8. pauloms

pauloms Power Member

Ok quê? Menos de 25 anos? Ou diacho, isso já lá vai...

9. Pinguinha

Pinguinha Power Member

Então já somos 2 kkk.
    WTF no teu caso só dava se tivesses serviços fixos com a NOS. Neste caso não tens alternativas, só mesmo a oferta comercial do site.

10. Cunha90

Cunha90 Power Member

Ja pensou ir ver do lado da vectone Mobile ou Lycamobile se nao la tem o que procura?

Última edição: 12 de Maio de 2018
  11. Oliveira!

Oliveira! Power Member

Se estiver numa zona Nowo podes contratar um número com 500 minutos por 5 euros. Penso ser o plano mais barato do mercado.

12. pauloms

pauloms Power Member

Qual é a qualidade dessa operadora?

13. pauloms

pauloms Power Member

Estar limitado em zonas para fazer chamadas não é muito interessante.

14. Oliveira!

Oliveira! Power Member

O tarifário dá em qualquer zona, a rede é a Meo. Para aderir ao tarifário tens que dar uma morada que tenha cobertura do serviço fixo da Nowo.

15. Cunha90

Cunha90 Power Member

Essa operadora aluga a rede da NOS. Onde houver cobertura da NOS, haverá então na vectone. Que seja para 2G/3G/4G. A qualidade das chamadas vamos dizer que é "classica". Não notei grandes diferenças com uma rede "classica".

16. pauloms

pauloms Power Member

Mas qual a razão?

Introduzi várias ruas aqui de Coimbra e no site da NOWO nenhuma era reconhecida...

17. joaoc02

joaoc02 Power Member

Consegues MEO Unlimited L Light por 9,90€.

18. pauloms

pauloms Power Member

Mas como?

19. joaoc02

joaoc02 Power Member

Uma familiar minha dirigiu-se a uma loja de telemóveis daquelas que têm todos os operadores, e ofereceram logo esse preço. Ela só perguntou qual o tarifário mais barato que lhe podiam fazer, e fizeram essa proposta. Não me parece difícil de conseguir, até porque eu tenho melhor por menos dinheiro.

Partilhar esta Página