1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o Telemovel mais fino???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cconst, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 3121)

1. cconst

cconst Power Member

Viva!

Ando à procura de um telemovel baratinho e o mais fino possível.

A preferência da operadora será a TMN visto ter pontos para gastar.

O orçamento é o mais baixo possível, mas até 100€rois estou receptivo a ideias.

Tenho já dois completamente diferentes:
    1º SEW880i por 95€ + 950pontos (TMN) 9,6mm
    2º SAMSUNG C180 por 49€(TMN) 8,9mm
    3º SAMSUNG U100 por 99€ (LIVRE) e com 5,9 mm!!!!

Do 2º não sei nada, apenas que é um telemovel muito básico e dos mais finos (pelo menos no catálogo da TMN que tenho comigo)

As funcionalidades necessárias são as básicas (mas nao gosto de telefones basicos demais), deve no entanto ter agenda, bluetooth e se possível suporte JAVA (jogos quando vou ao WC...)

Já agora, alguma review interssante acerca do U100?

Cumps!!!
    CConst

Última edição: 2 de Junho de 2008
  2. raludial

raludial Power Member

compra o W880 e tens tlm pa 4 anos.... ele saiu a quase 500 euros, é um tlm de gama alta (ao contario dos otos) e so ta a este preço por tar em escoamento de stock.... ate como mp3 o podes usar e nao o sentes nas calças.... uma bateria 100p cnt.... tem é o prblma das teclas q tens de levar algum tempo a habituart

3. SirNeo

SirNeo Power Member

W880i, TLM topo de gama

Todo preto, é lindo

4. cconst

cconst Power Member

o w880 seria a minha primeira escolha... mas já fiz algumas (que agora considero más) primeiras escolhas das quais me arrependo.

por isso a minha pergunta, se não existirá outra escolha talvez melhor...

Das características do U100, apenas tenho a apontar a falta de slot para expanção de memória...

de resto, tem tudo, inclusivé uma camara de 3.2 MP...

Vá lá malta... eu sei que aqui é só amantes de hi-tec... vocês são capazes de mais...

abraços!

Última edição: 2 de Junho de 2008
  5. Kisai

Kisai Power Member

tu já encontraste o mais fino ... é um samsung com 5.9mm mais que isso não conheço, também foi o que recuperei dessa busca !

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Também não conheço telemóvel mais fino que esse Samsung... Atrevo-me a dizer que é o telemóvel mais fino do mundo.

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O nokia 2630 é fininho...mas por quase o mesmo preço o w880 é muito melhor.

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu também optava pelo w880i... Mas como o user disse no início do tópico que procurava um telemóvel o mais fino possível, então aí a escolha deverá recair no Samsung...

9. Morpheus

Morpheus Banido

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O que nos dias de hoje é uma grande lacuna...

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pois é. Ainda para mais com uma camara de 3mgpx e o user diz que quer por jogos java...ah e por java em samsungs á partida é sempre mais complicado...

12. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

mais um voto no S.E. W880i.

esse U100 tem um teclado horrível demasiado flat. e java em samsungs é como diz o joNy, não é impossível claro, mas dá algum trabalho inicial.

13. cconst

cconst Power Member

hum..

Estou a ver que este samsung U100, o único atractivo que tem é mesmo o ser fino.

Só para esclarecer: a questão da espessura, não é uma coisa preferencial, quer isto dizer que se ouver outro fino (menos de 1 Cm) com melhores características, melhor funcionamento... estou pode ser ponderado.

Aqui o que importa fundamentalmente é ter um telemovel pratico, simples (o seu unico objectivo é chmadas e alguns jogos para ir ao WC).

do que andei a pesquisar, penso que o W880 é mesmo a opção mais acertada. É um tlm equilibrado fino, boas capacidades multimédia, boa qualidade fotográfica, e do que sei dos SE bastante rápido e prático...

Obg malta!

14. CardosoC

CardosoC Power Member

É pena o elevadíssimo nível de SAR que o w880 tem.

15. iOwA

iOwA Power Member

Mal não te faz ao ponto de te criar problemas de saúde por isso não é preciso salientar isso.

16. CardosoC

CardosoC Power Member

Quem não quiser ter isso em conta, não tenha. Eu tenho e muitos têm.

17. jo_Ny

jo_Ny Power Member

É verdade. Mas também temos de ver que está dentro dos parâmetros de SAR impostos pela União Europeia, senão não chefava ao mercado...

18. iOwA

iOwA Power Member

Ora nem mais.

19. CardosoC

CardosoC Power Member

Sim, está mesmo no limiar do permitido, caso contrário n podia ser vendido.

20. userN

userN Power Member

x2

eu sou dos que tem em conta, quanto mais baixo melhor.

Partilhar esta Página