Qual o telemovel mais rapido que anda por aí?

Nokia a 100% é um modelo com symbian. Sem a minima dúvida
Atendendo ao facto de que o sistema operativo Symbian nem era produzido pela Nokia, vejo-me obrigado a discordar com essa afirmação.

Alguns são lentos claro, mas também o hardware não está a altura do SO.
Isto ajuda a explicar o que disse acima. ;)


Quanto a telemóveis rápidos, já não há muitos (sem Symbian) que não o sejam. Falou-se nos Sony Ericsson e é verdade, mas Nokias, Samsungs, etc também o são. Claro que existem modelos alterados pelas operadoras que perdem alguma dessa rapidez por isso é outro factor a ter em conta.
 
Os telemóveis mais rápidos de sempre que tive foram o Nokia 3310 e o Sony Ericsson V630i (este último com 3G, câmara 2MP, leitor de multimédia, etc., etc...), sem dúvida alguma.

E lamento discordar, mas quando tive com um K800i e com um 6288, os dois me pareceram francamente lentos. Também tive um N80 e é lento.

Actualmente, qualquer modelo a preto & branco, ou qualquer Sony Ericsson são bastante rápidos. Tenho um Sony Ericsson W910i e devo dizer que é bastante rápido. Contudo, este último não é tão rápido como o V630i, mesmo assim. :)
 
O meu V630i só se arrasta quando não é reiniciado há uns 20/25 dias. De resto, 600 mensagens e memória (quase) cheia que não se nota atraso nenhum.
 
Aqui na loja tenho um w910 e é dos telefones mais lentos que vi.
Tambem já tive um 6630 e este sem duvida foi o mais lento de todos.
Rapidos tive um N95 que ate era rapido e o n81 tambem não é mau.
Tive mais um N91 que em certas coisas era muito lento.
 
O meu W910i ainda tem o software da Vodafone e realmente não acompanha na escrita de mensagens. Também agora que me habituei ao delay, não faz diferença. :D

O V630i era impecável com ou sem software da Vodafone...
 
Legalmente não dá. Quero com isto dizer que... A Vodafone recusa-se a fazê-lo. Terás de lhe retirar o software Vodafone e inserir o original por métodos menos ortodoxos e aí perdes a garantia.
 
Foi o que já disse acima. Tenho o Z250i e tem atrasos na escrita de mensagens. E até a navegar nos menus.
Então sou eu que tou mal habituado, pois o W910i apesar de mais lento que o meu K610i, ou o W880i da namorada ou o w300i da irmã, bate aos pontos muitos dos outros que por aqui se teem falado...
 
Sim já experimentei. Sony Ericsson Z250i, que de resto é o que uso actualmente. É da TMN e não tem qualquer alteração feita.
Esse é dos mais fracos. Eu tenho um J100i que já não é do tempo da escrita com atrasos (T610 por exemplo) e apesar disso também é lento nas SMS. Tratam-se de telemóveis de gama baixa que infelizmente e sem se perceber porquê são mais lentos em algumas coisas. Eis alguns exemplos onde não encontro atrasos na escrita: K750i (Optimus), W800i, D750i, W550i, W910i (sem ser Vodafone), e mesmo em alguns modelos Symbian não detecto atrasos como por exemplo no G900 e W960i. ;)
 
Esse é dos mais fracos. Eu tenho um J100i que já não é do tempo da escrita com atrasos (T610 por exemplo) e apesar disso também é lento nas SMS. Tratam-se de telemóveis de gama baixa que infelizmente e sem se perceber porquê são mais lentos em algumas coisas. Eis alguns exemplos onde não encontro atrasos na escrita: K750i (Optimus), W800i, D750i, W550i, W910i (sem ser Vodafone), e mesmo em alguns modelos Symbian não detecto atrasos como por exemplo no G900 e W960i. ;)

Acredito que seja fraco, e é efectivamente. Realmente também não entendo os telefones de entrada de gama apresentarem lentidão. Vai daí e ando sempre a saltar entre esse e o Motorola V975 (a escrever com dicionario é maravilhoso!) e o Nokia 1112. Este último é o guru da escrita de mensagens, para mim claro :D
 
Por acaso esta questão da escritas das sms's deve ser das mais melindrosas. Eu todos os telemoveis que experimentei (poucos, mas de varias marcas) acho que não houve nenhum que acompanha-se perfeitamente a escrita de msgs, nem mesmo por exemplo um nokia 1600 (mas esse também tem um teclado maus para msgs). Ha sempre alguns lag's.

Mas também já não experimento mandar msgs em modelos recentes a uns tempos.
 
Por acaso esta questão da escritas das sms's deve ser das mais melindrosas. Eu todos os telemoveis que experimentei (poucos, mas de varias marcas) acho que não houve nenhum que acompanha-se perfeitamente a escrita de msgs, nem mesmo por exemplo um nokia 1600 (mas esse também tem um teclado maus para msgs). Ha sempre alguns lag's.

Mas também já não experimento mandar msgs em modelos recentes a uns tempos.

Efectivamente esse último que referes tem um mau teclado. Mas acompanha a escrita. A menos que escrevas mais rápido que a sombra :D

De resto, só fica lento quando a mensagem já vai longa e até quando se está a apagar algum caracter, que até se nota que o "botão" apagar fica bloqueado.
 
Back
Topo