Qual o telemóvel mais vendido?

spectator

Power Member
Alguém faz alguma ideia de qual ou quais os telemóveis mais vendidos em Portugal?

E já agora... qual o número de vendas (anual, por exemplo)?
 
Mas e em termos de unidades vendidas? Alguém sabe quantas unidades um telemóvel em particular (seja qual for) vendeu em Portugal (num ano ou isso)?

Obrigado desde já por qualquer resposta que me possam dar sobre isso.
 
Mas e em termos de unidades vendidas? Alguém sabe quantas unidades um telemóvel em particular (seja qual for) vendeu em Portugal (num ano ou isso)?

Obrigado desde já por qualquer resposta que me possam dar sobre isso.

Sinceramente, nao me parece que alguem tenha esses dados...
 
Em Portugal em 2006 foram vendidos 4,6 milhões de telemóveis, de acordo com os Media. Desses, cerca de 80% eram Nokia. Isto o que foi publicado.
Listagem de vendas, há uma, na Asia, para o mercado asiático, mensal, disponível na CNET Asia.
O líder de vendas em Abril, foi o N95.
 
80% de nokias?

Não acredito de todo nesses dados. No ano passado a marca mais vendida em portugal foi a Sony-Ericsson, seguida pela nokia e pela motorola.
 
80% de nokias?

Não acredito de todo nesses dados. No ano passado a marca mais vendida em portugal foi a Sony-Ericsson, seguida pela nokia e pela motorola.

Eu é que não acredito nesses dados. Também não acredito que a Nokia tenha vendido 80 %. Mas sem dúvida a marca mais vendida em Portugal é a Nokia.
 
Em Portugal em 2006 foram vendidos 4,6 milhões de telemóveis, de acordo com os Media. Desses, cerca de 80% eram Nokia. Isto o que foi publicado.
Listagem de vendas, há uma, na Asia, para o mercado asiático, mensal, disponível na CNET Asia.
O líder de vendas em Abril, foi o N95.

nao me digas que um telemovel de 800 e tal euros foi o mais vendido:)
 
As minhas fontes resumem-se ao que vi em termos de aceitação do publico pois no ano passado trabalhei numa loja de telemoveis e a maior parte do que vendi foram S-E's, seguidos por nokias e motorolas.

Agora resta saber quais as fontes dos users que dizem que o N95 foi o mais vendido no mês passado...
Um telemovel de 160 contos... cof cof... :confused:
 
As minhas fontes resumem-se ao que vi em termos de aceitação do publico pois no ano passado trabalhei numa loja de telemoveis e a maior parte do que vendi foram S-E's, seguidos por nokias e motorolas.

Agora resta saber quais as fontes dos users que dizem que o N95 foi o mais vendido no mês passado...
Um telemovel de 160 contos... cof cof... :confused:

Há, muito bem, por numa loja ter vendido mais SE que outras marcas, vens afirmar que essa marca foi a mais vendida no país!!!!:-D :-D

Deixa-me te dizer, que mesmo sem ter acesso a factos, estas puramente enganado...
 
Back
Topo