N64 Qual o teu jogo de N64 preferido?

Eu ainda tenho de ligar a consola com os 4 comandos para jogar os maravilhosos :
MARIO PARTY!!! A ultima consola que comprei foi mesmo a N64 e lembro de ter sido o primeiro a comprar aqui para os meus lados e ser o primeiro a acabar o MARIO 64 :D Grandes tempos que eram :D

Outro grande jogo era sem duvida a febre das arcadas daquela altura que era um de carros senão me engano chamado The Rush, que para a N64 tinha o nome San Francisco RUSH !!
Simplesmente brutal !! Não lembro de outro jogo assim com tantos atalhos que nem recordo de andar na pista para vencer uma corrida ;)

Este post deixou mesmo muitas saudades ;) grandes jogos que já tinham mencionado antes ;)

EDIT : Não sei como pude esquecer o inacreditável International Superstar Soccer 64 !!!
Eram filas para jogar este jogo ;) Já para não falar até do tempo que passava a jogar com o meu pai :P Jogos sempre renhidos ;) saudades :)
 
Última edição:
Se calhar so da x tempo apos a abertura da thread. Fui ver algumas threads minhas, e uma que abri á pouco tempo tinha essa opção, mas outra mais antiga ja n tinha.
 
Back
Topo