Qual o teu maior susto num jogo?

Conheço Alguém que jogava o Resident Evil 1 para a velhinha PSONE , atrás do sofá só com os olhos de fora para a televisão!:D

Eu assim os maiores cagaços que apanho a jogar é quando estou a jogar com phones e alguém lembra se de entrar no meu quarto e meter se atrás de mim! :D
 
Última edição:
Ai vai o susto mais estupido da thread.

Ora o jogo que mais me assustou foi Harry Potter e A Câmara dos Segredos para a Xbox.

Há uns aninhos atrás, talvez 3 ou 4 (tenho 13 anos), tinha o HP e A Câmara dos Segredos para a Xbox (normal :hehe:). Ora havia uma missão em particular, à noite, em q o Harry tinha de se meter dentro da biblioteca mas tinha de passar por uns gajos primeiro e tinhamos de nos esconder deles atrás das estantes de livros, e andar devagar. O som de fundo era calmo, ouvia-se a madeira a ranger e os tipos a dizer algo do género: "I think I heard something..." Quando eles nos apanhavam mandavam um feitiço roxo que fazia um grande estouro e depois vinham à nossa beira com um riso maléfico e tiravam pontos à equipa e davam um raspanete (Ah pois é, lembro-me de tudo!).

NOT FUNNY :(
 
A jogar AVP 2, com o marine.
NA missão que temos que abrir as portas estanque ao MCP ou que é (o veiculo), numa sala vou todo contente abrir a porta, saiem-me aliens da conduta de ar condicionado que até voei da cadeira!
 
FEAR, é claro. A cena das escadas é um duplo susto, começa-se a descer e aparece a rapariga; quando se chega ao fim das escadas, tá la o Fettel mesmo à beira...:p

Mas o maior foi numa parte em que se entra numa sala (escura!!!) e aparecem aqueles "bichos" que só se tornam visíveis quando atacam...
 
Fogo que isto é só !!!SPOILERS!!! :D

O meu não tem nada disso... o primeiro cagaço que apanhei em videojogos foi com o Super Mario 64 na cena da moreia (nivel do navio afundado), o primeiro que apanhei num jogo de PC foi no Return to Castle Wolfenstein em que entrei numa sala e o chão explodiu (tava a usar phones, lol), e o último (ou últimos) cagaços que apanhei foi nesta última semana em que joguei Half Life 1 pela primeira vez (Half Life 2 só vi vídeos) e os malditos headcrabs estavam sempre a saltar dos cantos mais escuros e dos canais de ventilação!

Como viram nada de spoilers no meu :009:
 
Os headcrabs sempre foram muita chatinhos, mas quando aparecem os irmãos mais velhos em Ravenholme, aqueles pretos com um guincho aterrador, aí deixaram de ser chatos e passaram a ser PETRIFICANTES!

...ok, eram chatos à mesma, mas o barulhinho é mais assustador...
 
um dos maiores sustos foi por ex no doom3 a jogar eu e tava um amigo meu ao meu lado, som alto e luzes apagadas, tou naquelas cenas da ventilaçao e nao é que me sai do escuro uma p*ta de uma aranhuça eu e o meu amigo saltamos da cadeira xD , outra foi a jogar doom3 ressurection of evil, luzes apagadas som alto eu a jogar e a minha namorada a ver ao meu lado, abre se aquelas portas que fazem aquele barulho tpo psssssss e derrepente quando abre sai de la um monstro e grita.. ate me passei.
outro era quando era pequenino no resident evil 1 so a 1º parte quando iamos la a um sitiu e a aparecia um movie do zombie a comer um membro da stars que ate depois voltavamos pa outra sala onde havia sangue e o baird ou meque se chamava matava o.
outro era no resident evil 3 nemesis, so a parte do nemesis dizer STARSSSSSSS assustava me.
 
Os headcrabs sempre foram muita chatinhos, mas quando aparecem os irmãos mais velhos em Ravenholme, aqueles pretos com um guincho aterrador, aí deixaram de ser chatos e passaram a ser PETRIFICANTES!

...ok, eram chatos à mesma, mas o barulhinho é mais assustador...


Esses era headcrabs venenosos e custavam a morrer xDD. ainda me lembro do nivel em ravenholm em k tavam prai 4 ou 5 em cima dum zombie e ele no ia atirando com eles xDD. Tambem n curtia nada dos "fast zombies" esses sim metiam medo. Outra situacao em HL k apanhei um cagaço foi numa central electrica ou ***** assim chegavamos a um ponto em k o caminho de dividia em 2, decidi a ir pla esquerda. la ao fundo havia umas caixas e tal fikei todo contente, demorei 2 mins a partir akilo tudo e depois disse pra mim mesmo: "pera la, isto aki ta escuro e nao ouço nada ha bastante tempo", porra e nao e k quando me viro ta um desses zombies carregados de HC venenosos, atrofiei tanto que fikei ali 20 seg a vontade a bater-lhe com o pe de cabra ate (eu) morrer(arma k uso pa partir caixas)
 
Eu é como disse, não tive estofo para continuar a jogar o F.E.A.R.

Não tenho vergonha disso, mas é que n tenho mesmo coragem para jogar jogos "assustadores". E acho que sei porque é que nunca tive.

Eu quando era pequeno, com 7 anos, tive o meu primeiro PC, em que tinha lá dois jogos instalados: NFS2, e o Return to Castle Wolfenstein. O problema é que eu cortia mesmo o NFS, mas odiava o outro. Eu fazia confusão entre os icons do jogo, e as vezes, sem querer, iniciava o RTCW. O problema é que eu tinha mesmo medo do jogo, porque tinha para la uns "monstros" ou algo assim, que vinham atras de nós. Eu chegava mesmo a chorar, e fazia reset ao PC para saír do jogo. Só 8 anos mais tarde é que voltei a pegar num FPS, e foi o XIII, por ser em "desenhos animados"

Acho que é daí que vem o meu gosto por jogos de carros, e o meu despreso por jogos de terror/medo.

Por isso é que eu acho que se deviam respeitar os Ratings que são dados aos jogos, porque podem mesmo afectar um pessoa para toda a vida. Falo um pouco por experiência propria... ;)
 
Última edição:
tive a ver o video do fear da escada e nao reparei em nada que meta medo

que e que tem????????


onde apanhei o maior cagaço foi num jogo que ja nao sei o nome ( e de um amigo) em que temos de fugir de uma besta e o virar da esquina o bicho aparece-me a frente com a cara feia


quase que desmaiei:smilliex:


outro grande susto que apanhei foi quando ia na boa no jak3 ( ainda era puto) a andar na agua quando um polvo gigante me agarra e me leva para o fundo da agua
 
Última edição:
Tava a jogar silent hill na psp e coma psp ligada a corrente,e,assim derepente a luz vai abaixo...era de noite e tava tudo escuro.Derrepente aparece o meu pai e até fugi xD.
 
O meu maior susto tambem foi nno F.E.AR....estava a jogar com o som ate alto, e luz apagada quando derrepente me aparece uma cena no ecra e assustei-me...lol
 
Eu já apanhei varios.
Este é recorrente, as vezes no MTA:SA tou a tentar aterrar o AT-400 no SF airport e meço mal a altitude, e um gajo vai tão concentrado para aterrar a besta k quando akilo rebenta de repente apanha-se um cagaço.

Outro, o mordomo do Tomb Raider 3(akele em k se anda pela mansão), o mordomo aparece do nada...e mm quando o trancava no congelador akeles murmurios...

Outro foi no Sims 2, tava a comer a empregada da limpeza no jacuzzi nas traseras da casa, e umas das 10 namoradas do gajo passa na rua no exacto momento, e decide dar uma chapada no gajo. I never saw it coming :(

Ou tb uma vez no SWAT4 tava frente a um suspeito no qual tinha dado um tiro com o sniper para k este largasse a AK, bem e entrei na sala com uma fezada k fosse o unico gajo lá. Não era, entrei na sala, tava lá o dito, apontei-lhe a GB36 gritei "Hands up...!" e de repente aparece outro gajo de ak na mão por detras desse. Em milisegundos pensei, vou usar este idiota desarmado como escudo humano, não é k o"idiota desarmado" saca de um revolver das calças e dá-me um Headshot!!!!... Bem, mas é k a minha ultima visão foi mm o cano da Python mm a milimetros da minha face...
I never saw it coming :(

LOL, já para não falar de multiplayers, mas esses são sempre imprevisíveis...
 
Pois eu tambem apnhei sustos valentes no farenheit..... quando olhamos para o espelho e tá akele velhote.....e quando vamos ver televisão e derrepnte...........
 
Back
Topo