Qual o teu maior susto num jogo?

Já apanhei muitos sustos, no doom 3 esta parte:

http://br.youtube.com/watch?v=SLkdxXd317A

estava preparado para rebentar com o bicho quando ele decide entrar pela janela lol, lembro-me de estar todo a suar depois disso :-D

Mais recentemente esta parte no Condemned 2:

http://br.youtube.com/watch?v=Ixvh-8W1OS8

Depois destas partes parece que há a necessidade de me cobrir, fico com frio lol.

LOL
Adorei ouvir o outro a gritar sempre que morria.
Cheira-me que ainda vou comprar o condemned1 para jogar (e depois o 2 quando tiver ao preço do 1º)
 
LOL
Adorei ouvir o outro a gritar sempre que morria.
Cheira-me que ainda vou comprar o condemned1 para jogar (e depois o 2 quando tiver ao preço do 1º)

Compra que não te arrependes. Joguei o Condemned 1 para PC e estou quase a acabar o Condemned 2 na X360. Achei o 1 muito melhor. Muito mais tenso e com momentos verdadeiramente perturbadores, originais e bem conseguidos.
No 2, gostei da cena do urso e pouco mais.
Aliás, para mim, o 1º condemned mete o FEAR a um canto. Na altura joguei os dois de seguideira e deu bem para comparar.
 
Nc me hei-de esquecer
Resident evil 1 para pc num p2 333@416 numa matrox millenium 4mb a correr emulada para mystique para que o jogo não corresse em software3d :D

Uma cena qq num corredor sem qq barulho, 2 e tal da matina, sem fones, som alto, sem qq luz ambiente...eu o jogo e o pc...

Passo pelo corredor de repente umas tábuas na parede e saltam de lá dois cães e partem as tábuas e começam a correr que nem doidos...

Parte epica do jogo, toda gente, mas mesmo toda a gente com quem eu conversei acerca deste jogo assustou-se nessa parte
 
Essa parte dos cães do resident evil deve ser mesmo a única que me lembro, depois disso já apanhei vários cagaços, uns maiores que outros em tantos jogos que não me lembro de nenhum. Agora num jogo, com um aspecto visual manhoso apanhar um cagaço daqueles foi um grande feito para a altura :)
 
Ui, sustos...

Ui, sustos em jogos :D eu como sou "mariquinhas" por natureza, já apanhei cada cagaço :D

Sem dúvida, os maiores foram no F.E.A.R. (e a parte da escada é mesmo demais, principalmente pq um gajo n tá nada à espera!), e também nos jogos do Silent Hill. Lembro-me de uma parte, no Silent Hill 3, em que a Heather anda lá a explorar um armazém cheio de manequins... uiiii :O

Ah, e o Penumbra!!! Fosga-se, acho que tive praí 2 horas só pra sair da primeira sala, tal era o "hype" em relação aos sustos do jogo e mais o caneco! :D Depois quando finalmente consegui sair, estamos num corredor longo e sombrio e de repente... falta a luz no jogo :O ficam só as luzinhas de emergência por cima das portas, e eu pensei, ná, vou mas é jogar um jogo "fofinho" tipo Super Mario :D E nunca cheguei a ver sequer um inimigo no jogo! :O :D
 
Ui, sustos em jogos :D eu como sou "mariquinhas" por natureza, já apanhei cada cagaço :D

Sem dúvida, os maiores foram no F.E.A.R. (e a parte da escada é mesmo demais, principalmente pq um gajo n tá nada à espera!), e também nos jogos do Silent Hill. Lembro-me de uma parte, no Silent Hill 3, em que a Heather anda lá a explorar um armazém cheio de manequins... uiiii :O

Ah, e o Penumbra!!! Fosga-se, acho que tive praí 2 horas só pra sair da primeira sala, tal era o "hype" em relação aos sustos do jogo e mais o caneco! :D Depois quando finalmente consegui sair, estamos num corredor longo e sombrio e de repente... falta a luz no jogo :O ficam só as luzinhas de emergência por cima das portas, e eu pensei, ná, vou mas é jogar um jogo "fofinho" tipo Super Mario :D E nunca cheguei a ver sequer um inimigo no jogo! :O :D

Porra isso é que é ter mesmo medo!!:p
 
Última edição:
Bem eu tenho aqui mesmo muitos sustos de cair da cadeira

2 do doom3

A da casa de banho mas nao foi por causa do espelho!

Foi mais porque entrei la na descontra com o foxe apontado para as sanitas para ver se via la algum pe do bixo, mas nao vi olhei pro espelho vejo a face do gajo a envelhecer, derepente oiço o bixo, vou a sair da casa de banho À pressa a pensar que ele tava na casa de banho, mal a porta da casa de banho abre aparece o gajo direito a mim eia que cagaço que apanhei ai!

2º do DOOM3: bem este foi demais, ja andava a jogar À patrao mal usava o foxe, tava a passar ao pé de umas makinas que tinham led's laranjas, vou a contornar a makina vejo mais umas luzinhas laranjas no escuro, derepente ZUMBA, sou atacado, vou a ver, uams luzes laranjas era uns olhos de o bixo, DASSS!

FEAR: A parte das escadas, quando vamos a descer, aparece a alma e depois acabamos de descer aparece o fettel eia quase me deu um ataque cardiaco, 2 brutos cagaços no espaço de 2 segundos, porra!

Quanto ao call of cthulu essa parte do hotel, a mim causou me uma adrenalina que nenhum jogo me causou ate agora, ja sou gamer ha muito, e a questoes de adrenalina foi lindo, porque parece que tax mesmo dentro jogo!

Foi esse e o HL2 no inicio quando vais a fugir dos combine no inicio pelo aquele apertamento e por cima do telhado, parecia que tinha varios caminhos e so tinha um, e quando o passas a primeira vez e tomas sempre o caminho certo e pensas que sao varios, da te uma sensação brutal!

Se me lembrar de mais sustos eu posto porque ja apanhei muitos!
 
tipo há povo q diz q a parte das escadas nao mete medo .. e questionam "como é q é possivel alguem ter medo de isto?" mas dizem só por terem visto o video.. é claro que no video nao meteu medo nenhum ao ver.. mas se tivessem tao dentro do jogo como quem está mesmo a jogar voces até saltavam ! :D


o maior susto foi sem duvida o da enfermeira no FEAR.. mas que grande susto !


a slight offtopic sorry:

só agora é que vi que ja tinha saido a expansao do FEAR.. é preciso ter a primeira versao instalada ?

Não basta instalares a ultima versão e é so jogar, ando a joga-lo e to numa parte que tá brutal, conseguiram criar aquele ambiente de medo e suspance, tá muito bom..
 
acho que é desta que vou acabar o F.E.A.R =p
tive de formatar o pc e não me apeteceu começar de novo, mas agora voltou o bichinho ^^
 
Esse FEAR é tipo resident evil ou doom?

Tipo doom, mas nada de cenas em marte!

Planeta terra, com a cachopa do the ring e supersoldiers (soldados clonados) que sao controlados por um gajo!

Tanto tas numa parte que mais parece um jogo de guerra como de repente parece que tas dentro do filme do the ring, tens bues visoes que nao sabes se é real se estás mesmo no cenário!

Para te dar um exemplo no fear, existe um corredor escuro!

Começas a andar nele, e derepente apereces no meio de um corredor cheio de sangue, quando chegas À porta do fundo do corredor a visao desaparece e tas encostado a uma parede e quando olhas pra traz tinhas acabado de percorrer o corredor escuro sem dares por isso!

Acredita que é um grande jogaço! recebeu muitos premios e muito bem merecidos, ja vi jogos nao serem grande coisa e receberem premios!

Experimenta!

Cumps...
 
A parte do corredor que falas é esta.

Para quem não percebe porque é que a parte da escada não mete medo, é simples.
O pessoal que vê o video está à espera de ver um monstro ou algo assim. Mas apenas aparece uma rapariga e um homem.

Mas assim não entendem que a parte da escada vem apos um momento em que a pessoa já vem "stressada" e com o medo à flor da pele.

Este video mostra essa parte da escada e a do corredor entre outras. É engraçado ver que o video foi gravado seguido, portanto conseguem ver a sensação que uma pessoa fica ao fim de tantos pequenos sustos seguidos.

http://www.youtube.com/watch?v=-dla5FBDfKY

Já agora, esses sustos em jogos on-line não são assim tão válidos. Acho que é mais o factor surpresa.

Eu acho que só pode ser considerado susto, se a pessoa ficou com essa parte do jogo mesmo marcada na memoria. Altura em que até sentiu pele-de-galinha. Isso sim, são sustos. :p
 
yah isso sustos em jogos online =/ quantas vezes não apanhei sustos no CS, UT, UrT, COD etc por aparecer um gajo assim der repente, mas por acaso quando me assustava tinha uma tendência a mandar head =p
 
Por acaso assusto-me facilmente, alias até evito certos jogos..

O Fear é um daqueles jogos quem nem experimento por exemplo, o doom 3 idem.
 
pa mim o mais assustador foi o fear mas devo de dizer q o cod2 tb me poe nervoso, ate gritava quando o gajo dizia aos soldados "go get the glory!!!!" e claro q qd me aparecia pela frente um q n tava a espera me borrava um bocadinho.
 
O meu maior cagaço foi no Doom 3 para pc tinha acabado de instalar e já era noite passo aquela primeira parte do treino e depois no 2 ou 3º nivel aparece um daqueles monstros apanhei um susto do caraças ainda por cima não estava ninguem em casa dei um valente grito lolol mas foi bacano :D

BRUTAL!!
 
Última edição:
Back
Topo