Qual o teu SE W912 ou C912???

DoctorIglo

Power Member
boas pessoal
decidi criar este topico para todos os amantes e simpatizantes da marca SE, e porque???
sendo eu um fa da marca e principalmete dos monoblocos da gama Walkman e Cyber-shot devo dizer que telemoveis como o W902 ou o C902 me deixaram um bocado desiludido...
1º-nao consigo entender como telemoveis que se dizem topos de gama negam completamente o gps e wifi...questao fundamental!!!
2º-para quando ecras com + de 2/2.2polegadas e 16M de cores???continuamos ansiosamente à espera...
3º-(isto para o W902)que materiais sao esses???que foleiradas sao essas???nao inventes SE,tu sabes bem como se constroi um telemovel...nao há que inventar
por estas razoes e mais algumas é que eu guardo com enormes espectativas os sucessores destes, porque sei que a SE sabe fazer e vai de certeza fazer melhor!!!
por isso deixo o desafio a todos...exponham as vossas ideias, tudo que queriam ver nos proximos monoblocos d gama W e C,refiram as dimensoes que vos agradariam no telemovel,façam o esboço na vossa cabeça,idealizem o prototipo perfeito da SE...força:001:
cumps.
 
Back
Topo