qual o teu sistema

Qual o teu sistema


  • Total voters
    623
Nikon Coolpix 8700 + cartão de 256mg.Tenho que arranjar um tripé pra ver s consigo tirar umas fotos em condições. :-D
nikon_8700_1.jpg

nikon_8700_02.jpg
 
qts disparos tem? as lentes da sony são compativeis na minolta ou só ao contrário?

Disparos na máquina? Não sei se entendi bem a pergunta :(

Se te estás a referir ao número de fotografias, cerca de 8000.

Pelo que sei, a Sony baseia as máquinas e lentes na "mount" da Minolta, por isso deverão ser todas compatíveis... Mas não sei. Pelo menos a A100 usa uma bainoeta de tipo A, idêntica à das Minolta, permitindo usar lentes da Minolta ou de outros fabricantes, para essa baioneta. Como existem lentes da Sony para a Alpha, pelo menos essas serão compatíveis.

Para além disso parece que aquilo que a Sony está a fazer é um "rename" às lentes da Minolta...
 
sim era isso mm. está como nova então
sim, basicamente a sony está a remodelar as minoltas. a propria alpha é um facelift duma minolta tb com nome alpha, mas n me admirava nd que a sony fizesse as lentes deles incompativeis com a minolta de forma a obrigar a malta a comprar a alpha
 
Eu paguei 16 €...

31 € a versão SLR.
para que queres 6 gigas em cartões pah, eu raramente encho 500 mb do meu cartão.:002:

Pah, o de 2Gb herdou e partilha com o Nokia N70, já o de 4Gb tenho vários motivos para precisar dele:

- Na qualidade máxima 4Gb não chega a 1h de video.
- Adoro tirar fotos a coisas em movimento e aí em vez do disparo único tiro sempre sequências de várias fotos.
- Quando quero que uma fotografia fique mesmo muito boa tiro várias repetidas com diferentes aberturas e velocidades.
- Muitas vezes quando estou a tirar fotos guardo em RAW que ocupa muito mais espaço no cartão que um JPEG.
- Quando estou de férias tiro ainda mais fotos e passo dias sem as descarregar para o PC (por vezes nem levo PC).
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo