qual o teu sistema

Qual o teu sistema


  • Total voters
    623
Eu tenho uma modesta bridge Nikon Coolpix E5700 (8.9-71mm 1:2.8-4.2):

nikon-coolpix-5700.jpg


Acessórios:
bateria extra compatível (mais barata mas que dura menos)
controlo remoto (USB)
mini tripé

Suplente: compacta Nikon Coolpix L10

Tou mortinho por comprar uma SLR, já me sinto limitado com esta coolpix.

EDIT de 2008-05-11
Nikon D40 + AF-S 18-55mm
dscn1860copygj8.jpg
 
Última edição:
achas que o design não vende maquinas? (a minha por acaso, é de bonita tem pouca coisa, mas eu gosto dela :P)

De qualquer forma, nem tudo o que é sony é uma treta... ha maquinas da sony bastante razoaveis

Mas a tua é uma H1 ou R1 ou lá o que é não é?

Nem tudo o que é Sony é uma treta, mas de razoaveis a boas vai um bocado, e boas há poucas mesmo. Se adicionarmos o serem caras, então ainda pior...
 
Aqui vai um desenterranço :P

Em substituição da HP M407 que deu berro, comprei a Panasonic Lumix DMC-LS70

É porreira, mas ainda estou a habituar aos vários modos de configuração (controlo de brancos, indoor, outdoor entre muitas opções que não tinha na HP).
 
Realmente não percebo qual é a vossa fixação pela sony (negativa) e idolatração persistente à fuji.

Sim, também votei sony. DSC-H7. Não, não pertenço à equipa de marketing da sony nem me pagam para fazer publicidade ou apajear a marca.
 
Aqui por estes lados estamos com uma Canon 400D +18/55mm~, comprei o Kit, ando a namorar uma da Sigma Optical Stabilizer 18-200 mm F3.5-6.3 DC OS. Postem ppl, mt ppl esta a responder mas sem postar... ta mal... Um bom ano ao ppl do clic
 
Realmente não percebo qual é a vossa fixação pela sony (negativa) e idolatração persistente à fuji.

Sim, também votei sony. DSC-H7. Não, não pertenço à equipa de marketing da sony nem me pagam para fazer publicidade ou apajear a marca.

tv pelo facto de a sony n ser uma marca tão boa como o marketing anuncia e talvez pelo facto de a fuji ser neste momento a marca com melhor posição em todos as tipos de máquinas em relaçao a qualidade/preço

curiosamente até tenho uma sony e uma pseudo sony e nenhuma fuji
 
Já agora faço um update ao meu sistema:

-Nikon D3
-Nikon D200 + Grip
-Nikkor 12-24 DX f/4
-Nikkor 28-70 f/2.8
-Nikkor 50 f/1.8 (lol)
-Nikkor 70-200 f/2.8
brevemente 14-24 f/2.8, ainda não chegou..
 
à espera da menina dos meus olhos lol

Fz8 :P

moz-screenshot.jpg
Cá por casa..há uma velhinha canon (mt mt velhinha de rolo..já existia quando eu nasci..tenho 21 anos por isso metam-lhe contas lol :P e imaginem.. :P) ms agora ta d lado tadita.. após aquisição d uma nikon d80 (faz amanh 1 ano que chegou cá :P) mas essa n é minha lol é do velho k é tarado por fotos lolol

não tenho é imagens..ms toda a gnt conhece estes dois modelos né ? :P

pena n poder votar duas vezes..votava na panasonic e na nikon lol
 
Back
Topo