Qual o teu Top 3 favorito desta geração de consolas?

1 Days Gone
2 God Of War
3 Uncharted 4

Sinto que o Days gone não teve o reconhecimento que merece, em termos de longevidade de historia demorei mais tempo a acabar que o God of War, uma autentica surpresa de jogo, com alguns bugs que foram sendo corrigidos, mas com uma historia boa e com sentido, acção QB e matar as hordes é uma mistura de estrategia e poder de fogo. Adorei!

Falta-me ainda acabar o
Witcher 3
Red Dead Redemption 2

e comprar o TLOU II e o Ghost of Tsushima, mas se calhar vou esperar pela PS5, que para acabar o witcher 3 e o RDR2, para o que eu jogo na PS4 ainda demorará muitos meses.
 
Com alguns nomes a serem aqui repetidos bastantes vezes, era interessante fazer uma contagem e chegar ao top 3 “total” contando os nossos top 3 como votos. :)
 
Sem ainda ter terminado tudo o que queria jogar esta geração mas diria que será algo assim:

1 - Last of Us Part 2
2 - Ghost of Tsushima
3 - God of War

Ainda me falta jogar Persona 5, dizem muito bem deste jogo, quem sabe senão entra no top 3.
 
Realmente é bastante difícil fazer apenas um Top 3, mas penso que assim a luta fica mais "renhida".
Posto isto, fica o meu Top, após uma longa ponderação haha:

1- The Last Of Us Part II
2- God of War
3- Witcher 3

Já que estamos numa de menções honrosas, faço um Top 3 alternativo com Persona 5, Nier Automata e Red Dead Redemption 2.

Que geração brutal!
 
Importante lembrar que actualmente apenas tenho a XboxOne X e então ainda não tive oportunidade de experimentar o Last Of Us 2 e o Ghost of Tsushima.

1 - God Of War - Sem dúvidas o JOGO de esta geração, uma obra prima.
2 - Nier Automata - Nunca pensei que este estaria aqui, foi a maior surpresa de esta geração, fiquei viciado até terminar totalmente.
3 - Uncharted 4 - Excelente em tudo, terminei a campanha 3 vezes e ainda dediquei muito tempo no online.

Menções honrosas: Forza Horizon 4, Red Dead II, Horizon Zero Dawn e Spider Man.
 
Importante lembrar que actualmente apenas tenho a XboxOne X e então ainda não tive oportunidade de experimentar o Last Of Us 2 e o Ghost of Tsushima.

1 - God Of War - Sem dúvidas o JOGO de esta geração, uma obra prima.
2 - Nier Automata - Nunca pensei que este estaria aqui, foi a maior surpresa de esta geração, fiquei viciado até terminar totalmente.
3 - Uncharted 4 - Excelente em tudo, terminei a campanha 3 vezes e ainda dediquei muito tempo no online.

Menções honrosas: Forza Horizon 4, Red Dead II, Horizon Zero Dawn e Spider Man.

Se gostaste do God of War e Uncharted 4, de certeza que essa lista se vai alterar quando jogares o LoU2. :)
 
-The Witcher 3
-Horizon Zero Dawn
-Ghost of Tsushima

De destacar God of War, Uncharted 4, Assassin's Creed Origins, A Plague Tale Innocence, RDR2, Spider Man, TLOU2, Persona 5.
 
Se gostaste do God of War e Uncharted 4, de certeza que essa lista se vai alterar quando jogares o LoU2. :)
Sim, não tenho a menor duvida que vou adorar o LOU2 e o Ghost of Tsushima, o LOU1 é dos meus jogos favoritos, vou jogar estes dois quando adquirir uma PS5, quando será isso ainda não sei... :)
 
  • Divinity: Original Sin II
  • Red Dead Redemption II
  • Witcher 3: Wild Hunt
Qualquer ordem é válida para estes 3.

Não vale a pena estar a indicar runner-ups porque para isso já temos este tópico.
 
Última edição:
Foi uma boa geração, se fosse um top 10 teria na minha lista 7 exclusivos da Sony.

Estava a escrever na mesma altura que o teu post @Sacripanta , o tlou 2 assim só irá fazer parte da lista da próxima década certo? 2020-2029
 
1 - God of War
2 - Assassins Creed Origins
3 - Horizon Zero Dawn

Não coloco o Last of Us 2 e o Ghost of Tsushima porque ainda não os terminei, mas, pelo que já deu para ver, têm enormes hipóteses de tomar este top de assalto.
 
1 - KingdomCome: Deliverance;

2 - Red Dead; The Witcher 3; TLOU2; Detroit- nenhum merece o 3º, são todos épicos.
 
Sem ordem:
Dragon Quest XI
Persona 5
The Witcher 3

Vale o que vale, pois nem tenho consolas desta geração (exceto a 2DS), logo há imensos jogos que não experimentei.
Estes joguei no PC e na PS3.
 
Back
Topo