Qual o teu Top 3 favorito desta geração de consolas?

Red Dead Redemption II
Metal Gear 5 Phantom Pain
God of War

menções honrosas: Bloodborne (a FromSoftware cresceu imenso nesta geração!), Resident Evil 2 e Uncharted 4
 
Witcher 3
Persona 5
TLOU2

Menção honrosa: God Of War, Yakuza 0, RDR2, Uncharted 4, RE2 e Death Stranding.

Faltando jogar Ghost Of Tsushima, que já comecei.
 
Última edição:
God of war
Destiny 2
Dead cells

Sempre adorei god of war mas destiny 2 e dead cell definitivamente surpreenderam-me immensamente.

So nao ficou o sekiro la porque achei importante ter um espaco para a cena indie.
 
Última edição:
Ia meter o Witcher 3 mas passei-o no PC por isso não conta, assim como o Ori and The Will of the Wisps. Por isso vou só meter exclusivos...

God of War
Zelda Breath of the Wild
Ratchet and Clank

Menções honrosas: Zelda: A Link Between Worlds 3D e Persona 5
 
Ia meter o Witcher 3 mas passei-o no PC por isso não conta, assim como o Ori and The Will of the Wisps. Por isso vou só meter exclusivos...

God of War
Zelda Breath of the Wild
Ratchet and Clank

Menções honrosas: Zelda: A Link Between Worlds 3D e Persona 5

Geração de consolas é apenas o nome que dei, mas era o meu objectivo incluir o PC. Simplesmente no PC não existe o conceito de gerações, como tal, disse geração de consolas.

Se calhar o termo mais correcto seria "Geração de Jogos", se acharem por bem, posso alterar. Mas na minha ideia inicial, o PC está incluído ;)
 
1 - Witcher 3
2 - The Last of Us Part 2
3 - Zelda Breath of the Wild

Menções honrosas: Hellblade, God of War, Horizon Zero Dawn, RDR2, Ghost of Tsushima, D3 Reaper of Souls, Gears 5, Ori and the Will of the Wisps, Mario Kart 8, Splatoon 2 entre outros :winknu: Foi uma boa geração!

Acredito que o Half-Life Alyx estaria no top se eu tivesse feito o investimento necessário para o jogar... :drooling: maybe next year ^^
 
Última edição:
Back
Topo