Qual o teu torrent client?

Inacio77

Power Member
O meu sistema é Slackware 13.1 64 bits e neste momento uso o rtorrent, com os webgui wtorrent e o avalanche, este ultimo ando so a testa-lo. O webgui que uso no dia a dia é o wtorrent, mas na maioria das vezes uso mesmo o CLI atraves de SSH com o screen.
Ja usei o deluge e achei bastante bom, mas crashava muito no meu sistema. Usei a versão 1.2.3.
Tambem ja experimentei o transmission e não me pareceu mau. Mas como tinha deixado o deluge e queria algo muito estavel então voltei ao rtorrent.

Que cliente usam voces?
 
O Transmission pareceu-me bom. Mas não me pareceu ter labels ou ter varias watch dirs, algo que permite-se mover os torrents depois de completos consoante a watch dir ou a sua label.
Estas "features" estão disponiveis no rtorrent e no deluge.
 
Transmission. Usu-o porque vem por defeito no Ubuntu e como tem tudo o que preciso de um Torrent Client e as velocidades são normais fiquei-me por ele. Não sinto necessidade de experimentar outro.
 
Tenho o Transmission no meu PC pessoal, contudo uso-o muito pouco porque a maioria dos downloads faço-os a partir do servidor que corre rtorrent, sem qualquer interface.
A ideia é mesmo só meter *.torrents numa pasta e os ficheiros aparecem nas pastas correspondentes quando acabam de sacar :), o "resto" é magia ;)
 
Back
Topo