Qual o teu torrent client?

Deluge, já experimentei transmission e afins e definitivamente vou ficar pelo deluge até "aparecer" algo parecido pelo menos.
 
Sempre usei transmission ou deluge... hoje resolvi experimentar o utorrent server nativo para linux com webui! E posso dizer que se está a portar muito bem! Leve e rápido como pretendo! Mais uns dias de testes... vamos ver se mantenho a opinião!
 
Para quem utiliza ou quiser experimentar o rtorrent, dei de caras com esta 'Community Contribution' no forum do Arch Linux. Um pequeno patch para o rtorrent.



added features:
- added colors
- torrent display shortened to 2 lines, better visibility
- added peer count to main screen
- better formatting on screen resize
- other small tweaks to torrent infos
 
Eu estava mesmo a ver que isto era "utorrents" a mais funcionando em wine para linux.
Pessoal isto está na secção de Unix. É completamente escusado dizerem o que usam em windows...
 
Estou a dar uma hipotese ao deluge 1.3 rc2 no meu slackware em vez do rtorrent com wtorrent. E ate agora posso dizer:
. velocidades de download e upload semelhantes;
. o daemon e interface GTK do deluge sao muito uteis quando se usa o torrent client em maquinas remotas, pois o wtorrent torna-se muito lento com muita encriptaçao, muita velocidade e muitos downloads.
. quanto a estabilidade ainda tenho que testar mais;
. o deluge apresenta muita informação e organiza muito bem os torrents, quer por categorias (labels) quer por tracker. Existe um WebUI no rtorrent que faz algo parecido, o rutorrent, mas não me dei bem com ele.

Espero que o deluge continue a porta-se assim...

BTW: Esses utorrents todos sao com wine ou é malta de windows que anda aqui perdida?
 
Última edição:
Back
Topo