Qual o teu torrent client?

Neste momento estou a usar Deluge 1.2.3.
Em relação ao rtorrent, consigo velocidades superiores de download. Uso o daemon do deluge no server e so nas maquinas remotas uso o GTK-GUI que tem muitas vantagens aos GUI's do rtorrrent. Crasha de tempos a tempos e ainda não consegui encontrar a razão, mas se apagar o ~/.config/deluge/state/torrents.fastresume e arrancar de novo com o daemon. O deluge faz o checking de todos os torrents e fica a funcionar novamente.
 
Neste momento estou a usar Deluge 1.2.3.
Em relação ao rtorrent, consigo velocidades superiores de download. (...)

Então estás mesmo a considera-lo mais rápido que o rtorrent? Anteriormente desconfiavas que as velocidades eram semelhantes, daí a minha pergunta.

Eu já tinha verificado que conseguia melhores resultados com o transmission do que com o rtorrent, no entanto, a minha comparação é desleal pois o transmission está a correr em arch (logo versão extremamente actual) e o rtorrent em debian (logo versão não tão recente...)
 
Muito simples. Uso o Transmission que vem de origem no Ubuntu. Trás mais que o essencial por assim dizer.

Quem quiser algo mais "bonitinho" qBittorrent..
 
Então estás mesmo a considera-lo mais rápido que o rtorrent? Anteriormente desconfiavas que as velocidades eram semelhantes, daí a minha pergunta.

Eu já tinha verificado que conseguia melhores resultados com o transmission do que com o rtorrent, no entanto, a minha comparação é desleal pois o transmission está a correr em arch (logo versão extremamente actual) e o rtorrent em debian (logo versão não tão recente...)

Consigo velocidades semelhantes... Para as ter semelhantes tenho que ter o rtorrent com umas sentings de encriptação muito elevadas que limita o numero de ficheiros abertos (128) tanto como o numero maximo de socks, etc...
O deluge por sua vez com a encriptação que pesquisei e considerada ideal para a ZON, consegue tirar muitos mais files a fazer downloads e as restantes features mais altas o que permite uma maior velocidade de downloads. Penso que se o rtorrrent conseguisse ter mais files abertos para o nivel de encriptação que uso a velocidade seria mesmo igual. Mas tenho que usar aquelas settings porque a ZON tem um TS muito forte na minha zona e quando a PUA é activada muito mais cerrada fica.
Conclusão que cheguei: rtorrent é bom e muito estavel mas o deluge tem um GTK GUI muito bom que pode ser usado remotamente (o que para mim é maravilhoso, pois vejo os torrents ate no meu eeepc em qualquer lado) e consegue bater melhor o TS da ZON, pelo menos para mim.
 
Eu deixei o ktorrent (pois uso gnome e não queria mais andar a misturar libs) e voltei para o deluge. Embora não tenha gestão tão boa tenho de admitir que nenhum cliente de torrent atinge tão depressa a velocidade máxima de download como o deluge :P
 
Mas que soluções são essas, partilha aqui com a malta por favor, é que eu também utilizo o uTorrent já a algum tempo mas ultimamente tem deixado um pouco a desejar.

Estás-te a armar em troll ou quê? Se leres o tópico chegas lá...
Ainda vou repetir:
Transmission
Deluge
KTorrent
qBittorrent
etc...
 
Mas não sei porque ao fechar crasha SEMPRE :s

O meu também crasha mas é quando o abro e fecho rapidamente ou quando o torrent acabou e o fecho logo a seguir. Fora isso é capaz de ter crashado quando o tive por algumas horas ligado mas só me aconteceu uma vez. Além disso eu estou a usar a versão mais recente... não sei se é a mesma que vocês estão a usar.
 
O meu também crasha mas é quando o abro e fecho rapidamente ou quando o torrent acabou e o fecho logo a seguir. Fora isso é capaz de ter crashado quando o tive por algumas horas ligado mas só me aconteceu uma vez. Além disso eu estou a usar a versão mais recente... não sei se é a mesma que vocês estão a usar.
Epa hoje estive a usá-lo por duas vezes e não crashou! vamos ver se se mantém assim..
 
Deluge por aqui... na altura em que experimentei não havia utorrent nativo para linux e então o deluge era o que mais se aproximava ao utorrent...
 
Back
Topo