Qual o teu torrent client?

Estou a usar o deluge 1.2.3 pois é muito mais rapido a ligar ao daemon e não crasha tanto como o 1.3. Mas não sei se esses crashes se devem ao slackware e alguma dependência em falta ou mal configurada. Mas o 1.2.3 funciona impecavelmente bem.
Acho que os tipos do deluge com esta nova versao 1.3 fizeram bem pior do que estava. O meu eeepc demora uns 4 minutos a ligar ao daemon no 1.3 e no 1.2.3 é instantâneo.
Quanto ao rtorrent como alguem disse, com o rutorrent como GUI fica bastante melhor mas a mim crashava-me bastante.
 
Não costumo sacar torrents, mas quando saco uso uTorrent. Serve bem.
Hum? Qual é a ideia de ter que instalar o Wine e correr o uTorrent por lá se, ainda para mais, raramente usas torrents? Para quê tanto trabalho se o cliente que vem por defeito na maioria das distros serve perfeitamente...?
 

Eu comecei a usá-lo há coisa de duas semanas e até agora está 5* :D Por enquanto ainda não tive qualquer crash ou qualquer outro prob. Eles não recomendam usar em 64-bits com as bilbiotecas de 32-bit mas até agora não tive nenhum problema de CPU a 100% como eles referem.
 
Back
Topo