Qual o teu Windows preferido?

Qual o teu Windows Peferido?

  • Windows Vista

    Votes: 536 34,7%
  • Windows XP

    Votes: 842 54,5%
  • Windows 2000

    Votes: 29 1,9%
  • Windows ME

    Votes: 14 0,9%
  • Windows 98

    Votes: 48 3,1%
  • Windows 95

    Votes: 27 1,7%
  • Outro?

    Votes: 49 3,2%

  • Total voters
    1.545

Yumon

Power Member
Criei esta poll verificar qual o SO Windows mais usado e o que mais preferem. Digamos que o Vista quando apareceu não foi muito aceite pela comunidade!
Mas como se costuma dizer primeiro estranha-se depois entranha-se. :002:

Obrigado!
 
Última edição:
O favorito continua a ser o XP. Mas aprendi a respeitar o Windows Vista ;) e está a ganhar o meu coração. Até ao fim do ano deve acabar por apagar o Windows XP dos mes computadores (só uso no desktop em parte por teimosia, e outra parte pela máquina ser já um pouco antiga (apesar de correr o Vista sem problemas), e porque assim tenho dois sistemas diferentes, um no desktop e outro no laptop).

Mas como digo actualmente estou dividido... mas devido à longevidade (e qualidade tendo em conta tal longevidade) do XP sinto-me obrigado a depositar o meu voto nele ;)
 
Última edição:
para quem tem máquina para o vista aconcelho a mudar pois vai notar grandes melhorias...quem não tem bom pc continue com o XP pois nao vai ter rendimentos...

anyway vista e xp sao bons dependendo da máquina:x2:
 
Aqui Vista HP 32 bits.. Contentíssimo, no inicio foi um pouco complicado a adaptação até porque não tinha o programa com que trabalho mais em versao compat+ivel com o Vista. Mas as incompatibilidades estão mais que resolvidas e com as actualizações e Service Pack acho mais estável que o Xp [com services Packs] e [obviamente] Windows 98 SE..

Ando a pensar em aumentar a ram para 4gb, parece-me que vou ter que arranjar Vista 64 bits... E o Vista até é o primeiro windows em que a versao 64 bits não traz problemas de incompatibilidades..
 
Comecei por ser anti-vista, mas depois do SP1 nao quero outra coisa :)
Só tenho XP no desktop porque ja nao lhe mexo à muito.

Longhorn ou Vista... tenho de analisar isso

O que te faz estar indeciso entre o longhorn e o vista ?
Trabalhei muito pouco com o longhorn.. mas penso que o vista é o final do longhorn :S
 
O vista é o final do longhorn, mas o longhorn foi um dos "SO" mais revolucionários de sempre por parte da MS. Tinha muitas features que não chegaram a versão final. Muitas que muitos utilizadores queriam.

Procura por uns videos do longhorn no youtube das versões mais antigas e vês que parece outro mundo...
 
Mais um voto para o XP.
Não pretendo mudar tão depressa para o Vista, pois ainda não tive necessidade disso apesar de ter PC para aguentar com o Vista. E não estou para perder tempo com periféricos que não têm suporte para Vista, assim sendo o XP não me dá trabalho e se quero um ambiente bonito existem sempre uns mods para alterar o XP para um visual "bonitinho" do Vista (Tunings Vista, looool).
 
Se escolher o Windows preferido para usar e instalar já escolho claramente o Vista.

Se for para escolher o preferido no sentido do que gostei mais no global comparando com a época em que saiu e com o tudo o trouxe para a altura escolho o Windows 2000 sem dúvida.
 
Windows Vista Ultimate 64Bits - Muito estável, não compreendo às vezes a aversão das pessoas ao vista. (Tanto assim é que basta ver o "Mojave" xD).
Além do Vista também gosto muito do Ubuntu, e com certeza quando começar a trabalhar mais no PC (pk agora é quase só jogos), vou começar a usar o Linux, e bye bye M$hit.
 
tenho o windows xp e ja exprimentei o windows vista no virtual pc e nao notei uma diferença significativa entre xp e vista, tem ferramentas novas mas nada que intusiasma-se a mudar.
Este ano vou para o curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos nao sei se vou ter aulas com vista ou xp a minha irma em prencipio vai ter aulas de tic com vista, e terei de mudar para o vista
 
Back
Topo