Qual o teu Windows preferido?

Qual o teu Windows Peferido?

  • Windows Vista

    Votes: 536 34,7%
  • Windows XP

    Votes: 842 54,5%
  • Windows 2000

    Votes: 29 1,9%
  • Windows ME

    Votes: 14 0,9%
  • Windows 98

    Votes: 48 3,1%
  • Windows 95

    Votes: 27 1,7%
  • Outro?

    Votes: 49 3,2%

  • Total voters
    1.545
Mais estável? LOL! Que instabilidade tens no XP e não tens no Vista?

Lá uma coisa tens razão, ele é mais que tudo, até a consumir memória RAM sabe-se lá de onde.

não é a consumir. é a utilizar, e a utilizar bem.
e se não sabes em que é que a utiliza, então porque é que assumes logo que é um aspecto negativo??
coisas como o SuperFetch são o que está a usar essa memória.
e esse argumento já foi mais que debatido, basta pesquisares um bocado
 
não é a consumir. é a utilizar, e a utilizar bem.
e se não sabes em que é que a utiliza, então porque é que assumes logo que é um aspecto negativo??
coisas como o SuperFetch são o que está a usar essa memória.
e esse argumento já foi mais que debatido, basta pesquisares um bocado

Eu sei perfeitamente que isto já foi mais que debatido.
Assumo que é negativo porque eu com o XP SP3 quando inicio o SO tenho um X de RAM ocupada e com o Vista SP1 com os mesmos programas, etc tenho 2xX RAM ocupada. Isto é usar bem a RAM?? Para além disso noto perfeitamente que o XP me flui muito melhor que o Vista.
 
Sinceramente n percebo pk e k as pessoas falam mal do vista!!
Elas dizem k n sabem mexer antes de tentar, para mim e muito mais facil trabalhar no vista do que trabalhar no XP. Eu tenho o XP no fixo mais por causa do meu irmao, mas to a pensar em meter o LINUX dizem k é mais didático e aconselhado a crianças.
No inicio tive uns problemazitos com drives e tal, mas depois de fazer updates n tenho k me queixar de nada, e simplesmente brilhante.
Não troco por nada o vista home premium x64
 
Sinceramente n percebo pk e k as pessoas falam mal do vista!!
Elas dizem k n sabem mexer antes de tentar, para mim e muito mais facil trabalhar no vista do que trabalhar no XP. Eu tenho o XP no fixo mais por causa do meu irmao, mas to a pensar em meter o LINUX dizem k é mais didático e aconselhado a crianças.
No inicio tive uns problemazitos com drives e tal, mas depois de fazer updates n tenho k me queixar de nada, e simplesmente brilhante.
Não troco por nada o vista home premium x64

Quem é que disse que não gostava e não experimentou??
 
Usei todos os Windows a partir do 95, mas aquele que mas gostei foi do milénio, grande Windows era compatível com tudo, mas em termos de erros era terrível era só bsods..

Mas agora uso o Xp sp3 e não quero outra coisa...
 
Eu sei perfeitamente que isto já foi mais que debatido.
Assumo que é negativo porque eu com o XP SP3 quando inicio o SO tenho um X de RAM ocupada e com o Vista SP1 com os mesmos programas, etc tenho 2xX RAM ocupada. Isto é usar bem a RAM?? Para além disso noto perfeitamente que o XP me flui muito melhor que o Vista.

Aqui, posso dizer-te que iniciando no XP ou no Vista, fico com aproximadamente 300-400 megas de RAM ocupada. Nem de longe 2 vezes mais, estão muito aproximados.
 
Aqui, posso dizer-te que iniciando no XP ou no Vista, fico com aproximadamente 300-400 megas de RAM ocupada. Nem de longe 2 vezes mais, estão muito aproximados.

Neste momento com o XP tenho 470MB ocupados, isto com o FireFox aberto com 3tabs, mais antivírus e outros software's que iniciam com o Windows. Quando iniciava o Vista tinha sempre mais de 700MB ocupados, sem abrir nada.

Depois outra coisa. O Vista a trabalhar em rede é uma vergonha. Demora um tempo absurdo para copiar ficheiros em rede, mas uma coisa mesmo estúpida. Só me faltou cronometrar o tempo e comparar com o XP, mas não vale a pena, a diferença iria ser muito grande.

E depois mudarem nomes a coisas que um gajo depois anda feito estúpido à procura e aquilo está com outro nome, enfim... Isto para mim não é evolução, pelo menos para melhor.
 
#####################
####
#################
###
##################
##
###################
#
####################
#####################
#####################
#####################
#####################
#####################
#####################
#####################
#####################
###
##################
#####
################
 
Eu uso o Vista e no principio foi difícil habituar-me às modificações feitas. Porém com o SP1 as coisas melhoram e muito daí o facto de ser aquele q uso regularmente.

Todavia votei no Windows 2000 porque para mim foi um dos meus SO de eleição durante alguns anos. Tinha as suas traquinices mas era bastante fiável. Usava na minha workstation e no final do dia bastava "trancar a consola". Muitas das vezes ficava alguns meses sem um reboot.
 
Vista Rulezzzz

foi difícil largar o XP!

instalei o Vista só para testar e tal...fiquei uns dois ou três meses com ele, depois formatei e instalei o XP...mas....já não era a mesma coisa! foi nessa altura que percebi que o XP já era! pelo menos para mim

quanto à memória consumida...epah, é normal que seja maior! ou os requisitos para o 2000 não eram maiores que os do 98 e por aqui além?
não entendo porque entendem isso como um aspecto negativo do SO, e por isso já não vale nada!

cumpz
 
Para mim o único aspecto negativo do vista, é ser um SO chato como o caraças, ser lento quando se copia uma coisa para uma pasta, fica a pensar antes de copiar. E se queremos substituir um ficheiro por outro, 23 janelas a perguntar sim ou não. but don't take me wrong, eu gosto bastante do vista.
 
Back
Topo