Qual o tipo de fotografia que praticas?

Qual o tipo de fotografia que mais tiras


  • Total voters
    147
Eu votei fotojornalismo sendo esse na vertente desporto. Faço bastante desporto mas o que mais gosto é quadno o faço em trabalho e esse é fotojornalismo :)
 
Post editado, visto que a poll já foi corrigida.

O meu voto fica em "estúdio/ambiente controlado", visto que entre retratos, nus e outros, praticamente tudo o que faço é em ambientes controlados, seja num estúdio ou fora dele. :)
 
Última edição:
Sim, separei desporto de fotojornalismo, porque num pode ser apenas fotografia amadora de desporto ou mesmo profissionalmente mas que não para jornalismo ;)

Por ca é mais paisagens, mas depois vem Macros e natureza

Natureza podia confundir com paisagens, mas natureza geralmente é fotos de animais, florestas, enquanto paisagens é fotografia mais aberta, podendo englobar construções humanas e afins.

EDIT: refiz a poll e alterei a ordem de algumas, por isso tive que fechar temporariamente.
 
Última edição:
O que mais gosto de fazer é fotografia de concertos, embora o faça apenas por hobbie e como tal tenha algumas limitações, mas não me posso queixar.

De qualquer maneira também gosto de fotos de paisagens.
 
O que mais gosto de fazer é fotografia de concertos, embora o faça apenas por hobbie e como tal tenha algumas limitações, mas não me posso queixar.

De qualquer maneira também gosto de fotos de paisagens.

Então o que fazes é reportagem de concertos e não fotojornalismo. Fotojornalismo implica jornalismo. :)
 
o que mais fotografo é avioes :lol:
fora isso tento fotografar os eventos que conseguir, seja desporto, espectaculos de rua, concertos...

n sei onde devo votar...
 
Maioritariamente retratos em ambiente controlado, também estou a dedicar-me a fotografia de produto ultimamente.

No entanto existem outros tipos de fotografia que gosto, mas que não pratico com tanta frequência..

cumps
 
Como ainda estou no principio, aprender sobre este maravilhoso mundo da fotografia. Tiro fotos a praticamente a tudo :p Por isso escolhi: "Outro não especificado"
 
Epah, também pensei nisso quando vi a poll, mas acho que assim é melhor, se não uma pessoa começa a divagar e acaba por votar em todas. No fim há de haver sempre uma que fazes mais que as outras, mesmo que ande ali taco a taco com outro estilo.

Precisamente. A ideia é o pessoal escolher o tema que MAIS fotografa ;)

Se fosse escolha múltipla ia votar em todas menos fotojornalismo e reportagem :lol:

@ adolfo: já tens spotting prós aviões :D
 
Back
Topo