Qual o valor do meu site?

já vi inumeras vezes nesse site e dá-me 0 dolares, ou por vezes 14, é incerto. Eu gostava era que alguém que esteja dentro de preços de sites, vi-se o site e estima-se um valor para ele
 
Última edição:
Se fosses tentar vender ninguém comprava porque o conteúdo (notícias, estreias de filmes) é todo copiado de outros sites, ou seja, há pouca coisa original e de valor.
 
eu não me estava bem a referir a vender o site tal como ele está agora. Eu queria era saber se por exemplo alguém em pedisse para lhe fazer um site, e eu lhe fizesse este, qual o valor que valeria? por exemplo se alguém mandar fazer um site básico a alguém ele normalmente leva no minimo 100€/200€, penso eu. Quanto é que valeria se eu fizesse um site utilizando o mesmo sistema deste site, ou seja galeria de imagens e assim.

e já agora obrigado na mesma pelas vossas respostas
 
Depende... Dizes "galeria de imagens e assim", mas só vejo que usaste o lightbox e não há mais nada de especial. Sinceramente, não sei se vale alguma coisa. €5?
 
Nota-se que estás a aprender. É preciso começar por algum lado, e parece-me que vais num bom caminho. Infelizmente essa página ainda não está ao nível profissional.

Se foste tu que criaste a gestão de templates, o web service, javascript, tá porreiro.
Dava 30€ por esse site.
 
Back
Topo