1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o valor do meu site?

Discussão em 'Web Development' iniciada por HLDR7, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2566)

1. HLDR7

HLDR7 Suspenso

Boas... gostava que me indicassem qual o valor (€) do meu site? por exemplo se o fosse vender qual o seu preço?

http://popart-esfh.com/

2. Baderous

Baderous Banido

3. HLDR7

HLDR7 Suspenso

já vi inumeras vezes nesse site e dá-me 0 dolares, ou por vezes 14, é incerto. Eu gostava era que alguém que esteja dentro de preços de sites, vi-se o site e estima-se um valor para ele

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  4. Valor real = $65 ( USD )

5. ket

ket Power Member

Se fosses tentar vender ninguém comprava porque o conteúdo (notícias, estreias de filmes) é todo copiado de outros sites, ou seja, há pouca coisa original e de valor.

6. HLDR7

HLDR7 Suspenso

eu não me estava bem a referir a vender o site tal como ele está agora. Eu queria era saber se por exemplo alguém em pedisse para lhe fazer um site, e eu lhe fizesse este, qual o valor que valeria? por exemplo se alguém mandar fazer um site básico a alguém ele normalmente leva no minimo 100€/200€, penso eu. Quanto é que valeria se eu fizesse um site utilizando o mesmo sistema deste site, ou seja galeria de imagens e assim.

e já agora obrigado na mesma pelas vossas respostas

7. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Não respondendo à questão, porque é que o conteúdo está para baixo do meio da página? Terias de modificar algumas coisas.

8. ket

ket Power Member

Depende... Dizes "galeria de imagens e assim", mas só vejo que usaste o lightbox e não há mais nada de especial. Sinceramente, não sei se vale alguma coisa. €5?

9. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Pois, não está um site para vender, mas não está muito mau.

10. geoblast

geoblast Power Member

Quantas horas gastaste a produzir o site??

11. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Nota-se que estás a aprender. É preciso começar por algum lado, e parece-me que vais num bom caminho. Infelizmente essa página ainda não está ao nível profissional.

Se foste tu que criaste a gestão de templates, o web service, javascript, tá porreiro.
    Dava 30€ por esse site.

Partilhar esta Página