Qual o valor justo hora a receber?

Status
Fechado a novas mensagens.

Mysterium

Power Member
Viva,

Não sei se este será o local mais indicado a colocar esta duvida, mas tentarei.

Desempenho numa empresa uma função fundamental na comunicação.
Digamos que não sou formado em nada, sempre auto-didacta, ano após ano fui adquirindo não só conhecimentos como prática nos "desenrascanços" e com isto desempenho o seguite:

- Manutenção/edição do website em flash
- Envio de newsletter semanal e manutenção da mailing list:
Esta é a tarefa que mais tempo me consome, começa pela criação de uma página em html, muito gráfica e com fotografias, algumas das fotografias vou tirá-las propositadamente para fazer a newsletter. Estando a newsletter concluida, chega a vez da manutenção da lista, vai desde acrescentar os mais recentes contactos, remover os contactos que pediram para ser removidos, reunir todos os contactos inexistentes/mal escritos/desactivados e excluí-los da mailing list. Cerca de 60 mil contactos. Esta tarefa, desde a criação do html até ao envio (nao contando com as 7 horas do envio que ficam a cargo do servidor), levo sempre cerca de 6 a 8 horas.
- Envio de SMS onde se inclui um desenrascanço para conseguir enviar cerca de 6mil sms gratuitas sem que isso custe 1 cent. à empresa. Vai desde o uso de 3 programas diferentes do meu Mac, para manutençao da lista de nrs, acrescentar, remover, dividir por redes, etc.
- Distribuição, asseguro a distribuição de flyers e publicidade em diversos pontos, criei uma lista de pontos onde devem ser distribuidos os flyers/cartazes e todas as semanas vou dando as instruçoes para a distruibuiçao.
- Leio/respondo emails da empresa
- Sistema informatico - Percebo da coisa, hardware e software, cuido de tudo.