1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual o vista mais indicado para este pc?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Osadam, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 896)

1. Osadam

Osadam Power Member

Boas, estou em fase pre compra de um pc novo para gaming. Alguem me sabe dizer qual é a melhor versao do vista para este setup e para gaming?

Cumps

2. petersaints

petersaints Power Member

4GB ---> 64-bit

Depois para mim chega a Home Premium mas se quiseres vai para a Ultimate mas de qualquer das formas sempre 64-bit

3. Osadam

Osadam Power Member

Oki, pois para mim tb me deve chegar o home premium, não preciso de ferramentas inuteis a mais que consomem recursos provavelmente e não me servem para nada.

Brigadao pelo reply.

4. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Realmente a home premium deve ser a melhor... principalmente por causa dos €€€....

A difirença não é muita para o Ultimate... só coisinhas sem importância... Cumps ;)

5. Romani48

Romani48 Power Member

Home Premium, buisness ou Ultimate.. por esta ordem de escolha

64bits.. não pelos 4Gb, mas caso no futuro pretendas fazer um update á quantidade de ram ;)
    cumps

6. petersaints

petersaints Power Member

Sim 4GB ainda se aguentam nos 32-bit bem mas 64-bit ja começa a ser recomendado e se ele quiser por outro kit de 4GB e perfazer 8GB ai sim 64-bit indispensável.

7. JordanTheOne

JordanTheOne Power Member

A versão Home Premium é limitada em questões de ligações remotas, ou seja remotamente não se consegue entrar numa maquina que tenha a versão Premium instalada.

8. petersaints

petersaints Power Member

Eu consigo usando o UltraVNC.

OFFTOPIC

Qual é a loja desse screenshot?

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  9. Romani48

Romani48 Power Member

... claro que se consegue..
    e estar limitada, só com menos 5 conexões do que o Ultimate/Buisness

aquilo é da Globaldata

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  10. JordanTheOne

JordanTheOne Power Member

Tens razão, com a versão Home Basic é que não se consegue! ;)

11. Osadam

Osadam Power Member

Globaldata.

Não preciso nunca de aceder ao pc remotamente, vai ser pc de gaming e multimedia apenas, não ha sarilho em não ser o melhor para acesso remoto.

Partilhar esta Página