Qual o vista mais indicado para este pc?

Osadam

Power Member
Boas, estou em fase pre compra de um pc novo para gaming. Alguem me sabe dizer qual é a melhor versao do vista para este setup e para gaming?

Pc2.jpg


Cumps
 
4GB ---> 64-bit

Depois para mim chega a Home Premium mas se quiseres vai para a Ultimate mas de qualquer das formas sempre 64-bit

Oki, pois para mim tb me deve chegar o home premium, não preciso de ferramentas inuteis a mais que consomem recursos provavelmente e não me servem para nada.

Brigadao pelo reply.
 
Realmente a home premium deve ser a melhor... principalmente por causa dos €€€....

A difirença não é muita para o Ultimate... só coisinhas sem importância... Cumps ;)
 
Home Premium, buisness ou Ultimate.. por esta ordem de escolha

64bits.. não pelos 4Gb, mas caso no futuro pretendas fazer um update á quantidade de ram ;)
cumps
 
Home Premium, buisness ou Ultimate.. por esta ordem de escolha

64bits.. não pelos 4Gb, mas caso no futuro pretendas fazer um update á quantidade de ram ;)
cumps

Sim 4GB ainda se aguentam nos 32-bit bem mas 64-bit ja começa a ser recomendado e se ele quiser por outro kit de 4GB e perfazer 8GB ai sim 64-bit indispensável.
 
A versão Home Premium é limitada em questões de ligações remotas, ou seja remotamente não se consegue entrar numa maquina que tenha a versão Premium instalada.
 
A versão Home Premium é limitada em questões de ligações remotas, ou seja remotamente não se consegue entrar numa maquina que tenha a versão Premium instalada.
... claro que se consegue..
e estar limitada, só com menos 5 conexões do que o Ultimate/Buisness

Eu consigo usando o UltraVNC.

OFFTOPIC

Qual é a loja desse screenshot?
aquilo é da *****
 
Última edição:
Back
Topo