Qual o VoIP melhorzito hoje em dia?

Flyer

Power Member
Hello

Gostava de saber qual o mais estável nestes últimos tempos, já usei (e uso qdo é entre PC´s) o SKYPE, o VoIP Buster tb já utilizei durante a febre do 1€ :D mas desde há uns meses q n toco nisso...MAS....como a conta telefónica está a aumentar exponencialmente.....mês a mês......tenho de me re-converter ;)

Segunda coisa: sei q há um (ou mais!!) programitas que limitam a largura de banda...qual me recomendam? Tipo tenho p P2P a sacar forte e feio, se ligo o VoIP akilo atrofia-se tudo.... :(

Thank ppl ;)
 
Quanto à primeira questão, não ando muito dentro do assunto.

Quanto à segunda, penso que o netlimiter e o CFOSpeed fazem bem o trabalho.
 
1) VoipBuster. Aproveito o minuto gratuito e não preciso de mais...!

2) Quando o utilizo em simultâneo com P2P não noto quebras no tráfego mas normalmente só ligo o VoipBuster quando preciso e desligo de seguida.
 
eu uso o voipbuster porque faço imensas chamadas internacionais, e não podia estar mais contente. ligo a 1cent por minuto para a polónia por exemplo,e ao carregar 10€ que duram para 4 meses, tenho direito a 625 minutos de chamadas internacionais, fora de que para os fixos de portugal é à borla.

não tenciono mudar tão cedo.
 
Cabalo disse:
eu uso o voipbuster porque faço imensas chamadas internacionais, e não podia estar mais contente. ligo a 1cent por minuto para a polónia por exemplo,e ao carregar 10€ que duram para 4 meses, tenho direito a 625 minutos de chamadas internacionais, fora de que para os fixos de portugal é à borla.

não tenciono mudar tão cedo.
Cabalo, que tal chamadas grátis também para a Polónia??

Estes sites são clones do voipbuster, o esquema é o mesmo, mas têm chamadas grátis para mais países.


==> http://www.voipdiscount.com/en/index.html
==> http://www.internetcalls.com/en/index.html
voip0dg.png
 
Última edição:
É mesmo grátis?!?!

Ó pessoal é mesmo grátis ou depois aparece a continha em casa?
É que parecendo que não eu já fui f*d*d* uma vez com uns downloads e não queria ser novamente...
:confused:
 
ruicar disse:
Ó pessoal é mesmo grátis ou depois aparece a continha em casa?
É que parecendo que não eu já fui f*d*d* uma vez com uns downloads e não queria ser novamente...
:confused:
A unica continha que te pode aparecer em casa e mesmo a de que ultrapassaste o trafego e tens que pagar mais... Porque as chamadas VoIP gastam trafego (como tudo o que é fornecido pela internet...)

OnTopic:
Eu so faço chamadas PC-PC por VoIP, uso o Skype, é optimo. para chamaadas PC-Fixo acho que o VoIPBuster compensa e muito!

Cumps
 
faço exactamente o mesmo que o shello.. PC pc o skype é imbativel (especialmente agora com a video conferencia). para pc- fixo ou tlm, o voipbuster ta melhorzito que o skype ( na minha opiniao claro) e é mais barato
 
O VoipDiscount tem carregamentos tipo o VoipBuster?

De quanto em quanto tempo e quanto guito?
Tem sim :) De 10€ no mínimo o tempo não sei só se te informares lá no site...

Agora o VoipBuster tem uma nova "modalidade" que é crédito para sempre (sim para sempre acabaram os 4 meses e carregar de novo :D ) Apenas estamos limitados a 400 minutos por semana (claro que chega e sobra :D )
 
Back
Topo