Windows Vista Qual o vosso indice de experiencia?

Valor??


  • Total voters
    145
  • Votação encerrada .

Zero_Cool_PT

What is folding?
Bem aki fika o meu com a maquina descrita ao lado:



^^ 5 axo k n é nd mau :D

EDIT: Bom fiz recentemente um downgrade de sistema para o AMDzito que está ao lado e não uso nesta configuração o Vista, pelo que não sei o meu indice de momento :D


UPDATE!

scorenr2.jpg


--------------------------------------------------

Todos os posts posteriores ao
#134 devem ser acompanhados de screenshot válida para não serem considerados SPAM.
Também os posts dúbios serão colocados à prova, quer por screenshots quer por avaliação mais avançadas, e apagados se provados que são inválidos ou por falta de resposta por parte do utilizador.


Romani48
 
Última edição:
Bom eu tenho 3.1...mas o que tenho de mau no pc é mesmo a grafica...erros de noob:lol:
Processador Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T7300 @ 2.00GHz - 4,9
Memória (RAM) 2,00 GB - 4,8
Gráficos NVIDIA GeForce 8400M G - 3,1
Gráficos de jogos 895 MB total de memória de gráficos disponível - 4,1
Disco rígido principal 42GB Livre (Total de 75GB) - 4,8

Cumps:D
 
Eu tenho 5 com o Windows Vista Ultimate 64Bits, se não fosse o processador teria mais:

- Processador -> 5.0
- Memória -> 5.5
- Gráficos -> 5.9
- Gráficos Jogos -> 5.8
- Disco -> 5.9

GLOBAL: 5

Cumps
 
e esta thread serve exactamente para ... ? demonstrares a tua "arrastadeira" a ter 5,0 ... isso tb eu consigo basta editar o regedit... duh!

eu n mexo em regedit nenhum, so tras é problemas...qual seria o objectivo d alterar isso no regedit? n me da mais prazer ver la um 3 ou 4 ou 5, desde que aquilo corra bem o SO é o que interessa. Mas é sempre engraçado ver os rates k a microsoft da em diferentes pc's com diferente hardware. os 5 pontos k la estão foram obtidos pelos ultimos drivers forceware, visto que no ultimo update a avaliaçao grafika do vista passou dos 4.8 para 5 que é o que me estava a cortar pontuaçao.

diga-se d passagem k tnh o maior prazer e satisfaçao na minha arrastadeira... agr a tua nem deve arrastar, fica parada mesmo. e acredita que jogo tudo em resoluçoes d 1280x1024 e n preciso d mais. tem mta performance em multitasking e para a mim é mais k necessario para um pc k passa a maior parte do tempo a funcionar cm servidor de backups e ficheiros. comentarios noobs e inuteis n sao para aqui chamados. o proposito disto é uma simples analise estatística. espero que tenha respondido as tuas actuais e futuras duvidas.cumps
 
Última edição:
Como não uso Windows, não sei do que falam. Mas fiquei com curiosidade em perceber o que quer dizer a frase "O seu computador pontuação base do Índice de Experiência do Windows de 5,0".
Alguém me pode explicar o que é e para que serve o "Índice de Experiência do Windows"?

EDIT:
Já li esta página. Dúvidas esclarecidas :-)
 
Última edição:
0 meu índice de experiência é de 4.3... com o my sistem

Processador -> 4.7
- Memória -> 5.1
- Gráficos -> 4.6
- Gráficos Jogos -> 4.3
- Disco -> 5.7
 
Última edição:
Portatil Acer da minha Mulher:
Classificação Geral: 3,1

Core 2 Duo Centrino a 1,6 Ghz
1 GB de RAM
Grafica Intel GMA 950
Disco de 120 GB a 5400 RPM

O do meu sistema que podem espreitar ao lado:
Classificação Geral: 5

Quando tive só 1 GB de RAM - 4,5
Com 2 GB - 5,3 (actualmente tenho 3 GB e a pontuação desceu um pouco :-D
Quando tive Grafica Ati X1300 Pro - 4,2 (deu pifo por duas vezes e troquei pela actual)
E depois quando andei com uma X700 emprestada enquanto a 1300 estava em RMA - 2,8
 
Portatil Acer da minha Mulher:
Classificação Geral: 3,1

Core 2 Duo Centrino a 1,6 Ghz
1 GB de RAM
Grafica Intel GMA 950
Disco de 120 GB a 5400 RPM

O do meu sistema que podem espreitar ao lado:
Classificação Geral: 5

Quando tive só 1 GB de RAM - 4,5
Com 2 GB - 5,3 (actualmente tenho 3 GB e a pontuação desceu um pouco :-D
Quando tive Grafica Ati X1300 Pro - 4,2 (deu pifo por duas vezes e troquei pela actual)
E depois quando andei com uma X700 emprestada enquanto a 1300 estava em RMA - 2,8

mas agora tens kuanto na pontuçao das memorias com 3G? entao com 1 giga a mais n deveria aumentar?

Ja agora deixo aki a minha pontuaçao :
- Processador -> 5.0
- Memória -> 5.5
- Gráficos -> 5.9
- Gráficos Jogos -> 5.9
- Disco -> 5.8
 
Última edição:
Portatil Acer da minha Mulher:
Classificação Geral: 3,1

Core 2 Duo Centrino a 1,6 Ghz
1 GB de RAM
Grafica Intel GMA 950
Disco de 120 GB a 5400 RPM

O do meu sistema que podem espreitar ao lado:
Classificação Geral: 5

Quando tive só 1 GB de RAM - 4,5
Com 2 GB - 5,3 (actualmente tenho 3 GB e a pontuação desceu um pouco :-D
Quando tive Grafica Ati X1300 Pro - 4,2 (deu pifo por duas vezes e troquei pela actual)
E depois quando andei com uma X700 emprestada enquanto a 1300 estava em RMA - 2,8


com 2GB = Dual channel ON
com 3GB = Dual channel Off

é normal que com 3 GB tenha-se menos que 2GB...
 
Back
Topo