Windows Vista Qual o vosso indice de experiencia?

Valor??


  • Total voters
    145
  • Votação encerrada .
Resultados com sistema atom 3.3, mem kingston ddr2 667 2GB cl5 e WD Green 1 Tera (5 W consumo máx) :)
Sistema "sacador" ligado 24/7 com consumo energia minimalista a bem da carteira...


atomdesqf2.jpg
 
Como podem ver tenho tudo a 5,9 excepto a RAM.
E agora lanço uma pergunta. Alguém me pode elucidar o porquê de ter 5,6 na RAM, pois tenho 4GB, sendo dois sticks da Corsair e dois da Team Elite, ou seja todos de boa marca.

Pont_WinVista.jpg
 
Como podem ver tenho tudo a 5,9 excepto a RAM.
E agora lanço uma pergunta. Alguém me pode elucidar o porquê de ter 5,6 na RAM, pois tenho 4GB, sendo dois sticks da Corsair e dois da Team Elite, ou seja todos de boa marca.


Timmings, remapping da memória na BIOS (esta aconteceu-me agora neste update que vou por com o meu novo My System. Tinha 5.6 com as mems (pk tinha remapping activado na BIOS por causa dos 4gb), desliguei o remap et voilá 5.9 :D

UPDATE :D

scorenr2.jpg
 
O meu Score

Boas malta.

Este é o meu score:
Vamos lá ver se agora nos meus anos invisto numa gráfica decente.


VistaScore.jpg


Sorry mas na sei fazer o Thumbail...
 
Última edição:
Pois é, comprei material novo para o meu desktop e aqui vai a nova pontuação:


Sistema:
Intel Pentium Dual-Core E5200 @ 3Ghz
2*1GB DDR2 667Mhz
ATi HD4830 512MB GDDR3
ASUS P5Q
Seagate 60GB 5400 RPM 2.5''

----------

O estranho é que quando fiz OC ao CPU de 2.5GHZ para 2.8GHZ a pontuação subiu de 5.4 para 5.6, quando o pus a 3GHZ a pontuação manteve-se e subiu a da ram de 5.1 para 5.8...

Cumps
 
Ontem 4.8 @ E4400, hoje 5.2 @ E7300.


CPU: C2Duo E7300 Mainboard: Gigabyte G31MX-S2 Mem: 2x1GB DDR2@800 Kingston Video: ASUS EAH3850 512MB HDD: 1*Raptor 74GB + 1*140GB +1*320GB +1*250GB PSU: OCZ GameXtream 600W Cooling: Stock OS: Vista Ultimate
 
Última edição:
Boas a todos...

Desculpem a ignorancia mas como faço para postar aqui o meu indice de experiência do Windows?

Eu sei como o visualizar no pc só n sei postar aqui...
 
Tiras printscreen colas no paint guardas em jpeg, depois vais aqui http://imageshack.us/ carregas em arquivo procuras a foto carregas host it e depois postas o link que está em thumbail for foruns ou se preferires o link para a imagem .
 
Última edição pelo moderador:
Só por acaso não tens um HP dv7 1160 não? :D É que essas specs são iguais às do meu tatil novo :D
Não é um dv5 -1170ep a grafica overclockei de uma 9600gt e pus igual a 9700m gt excepto na parte do clock da memoria, tive de alterar a bios.
De resto as temperaturas tao muito fixes xD
E um bom portatil e o teu se são iguais as specs tambem deve ser xD
 
Back
Topo