Qual o vosso ISP ? ( Discussão sobre qual o melhor e qual o vosso) - new

Qual o vosso ISP

  • MEO

    Votes: 24 10,1%
  • CLIX

    Votes: 41 17,2%
  • SAPO

    Votes: 58 24,4%
  • KANGURU

    Votes: 7 2,9%
  • VODAFONE (DUPLEX OU MÓVEL)

    Votes: 20 8,4%
  • TELEPAC

    Votes: 2 0,8%
  • TELE2

    Votes: 5 2,1%
  • ONI

    Votes: 1 0,4%
  • AR TELECOM

    Votes: 1 0,4%
  • TMN

    Votes: 2 0,8%
  • NETCABO

    Votes: 43 18,1%
  • SIMPLESNET

    Votes: 4 1,7%
  • NOVIS

    Votes: 0 0,0%
  • CLARA.NET

    Votes: 1 0,4%
  • NETVISÃO

    Votes: 21 8,8%
  • TVTEL

    Votes: 7 2,9%
  • NÃO TENHO NET OU USO PELO TELÉLÉ

    Votes: 1 0,4%

  • Total voters
    238

Jorgetime

Power Member
A pergunta é esta .... e se tiverem mais que um , votem no que usam mais.


O meu é Kanguru mas pode vir a ser Clix, Meo ou Ar Telecom em Agosto....
Toca a dizer qual o melhor.....;)


Fikem Bem....
 
Última edição:
A pergunta é esta .... e se tiverem mais que um , votem no que usam mais.


O meu é Kanguru mas pode vir a ser Clix, Meo ou Ar Telecom em Agosto....
Toca a dizer qual o melhor.....;)


Fikem Bem....

serious business, tem muito que se lhe diga estar a mandar assim postas para o ar.
tenho pluricanal e estou satisfeito, daí a ser o melhor não sei, duvido.
 
Porra...porra .....!!!!!!!>(>(>(>(>(>(>(....já é o segundo e mesmo assim ainda á outros isp´s que eu não pus..............

disse porra , para não dizer outra coisa pior....:D que era o k me apetecia dizer....enfim uma frase desnecessária...:D
 
Eu também sou clix. O serviço em si não é mau. O atendimento a clientes é que é extremamente horrível e já me chegaram mesmo a mentir. Sim, mentir em relação ao que iriam fazer ao meu serviço. Disseram-me que me iam fazer o downgrade dos 24 para os 12 sem ter que pagar o custo de 25€ de downgrade e no final, nada mesmo. Continuo com o serviço de 24 megas, e a não usufruir dele na totalidade. E de cada vez que para lá ligo, dão-me sempre uma desculpa diferente.
 
Meo. Não tenho queixas contra o serviço, apenas acho que os routers podiam ser melhores! Sem duvida o melhor serviço de 3-play em Portugal.
 
Netvisao, muito satisfeito, tirando k o modem e um cócó, k aguenta bem ,mas kuando falta a net e uma eternidade pra ter de volta(ja tive um dia sem ela), va la k e 1 vez por mes e mm assim nem sempre, de resto axo k ta mt bom, velocidades boasinhas, e pena e ter a net + lenta, mas os "chefes" n kerem meter + rapido
 
Se falarmos exclusivamente de Net, acho que não há melhor serviço em termos preço/qualidade que o Tele2 12Mb ... aliás, vou mudar de casa e pedir migração do serviço para a nova.
 
Talvez se fosse posta pelos Moderadores como inamovível em cima e se acrescentasse + algumas internets, o pessoal aderisse mais à thread :lol:
 
Netvisão 5MB. Totalmente satisfeito ( tanto que assinei agora nova fidelização por 12 meses e em vez de 42€ (net+canais) vou pagar apenas 37€ :009:)
 
Back
Topo