Qual o vosso ISP ? ( Discussão sobre qual o melhor e qual o vosso) - new

Qual o vosso ISP

  • MEO

    Votes: 24 10,1%
  • CLIX

    Votes: 41 17,2%
  • SAPO

    Votes: 58 24,4%
  • KANGURU

    Votes: 7 2,9%
  • VODAFONE (DUPLEX OU MÓVEL)

    Votes: 20 8,4%
  • TELEPAC

    Votes: 2 0,8%
  • TELE2

    Votes: 5 2,1%
  • ONI

    Votes: 1 0,4%
  • AR TELECOM

    Votes: 1 0,4%
  • TMN

    Votes: 2 0,8%
  • NETCABO

    Votes: 43 18,1%
  • SIMPLESNET

    Votes: 4 1,7%
  • NOVIS

    Votes: 0 0,0%
  • CLARA.NET

    Votes: 1 0,4%
  • NETVISÃO

    Votes: 21 8,8%
  • TVTEL

    Votes: 7 2,9%
  • NÃO TENHO NET OU USO PELO TELÉLÉ

    Votes: 1 0,4%

  • Total voters
    238
Sou do Sapo. É o único ISP que tenho na terrinha, mas a verdade é que até estou satisfeito com a qualidade do serviço, e neste momento acho que só trocava se compensa-se mesmo muito financeiramente: por menos 5 €/mês não mudava de certeza.
 
O meu ISP é ONIX ,não consta na tabela mas descrevo o que era com ONI e o que é com clix o mesmo serviço.
Com ONI menos mal o atendimento,com varias reclamações pelo meio durante 3,5 anos ao menos respondiam-me as reclamações e algumas delas satisfizeram-nas.
Com CLIX péssimo!!!Nunca pensei que o CLIX fosse um ISP tão desorganizado!Consegue ser bastante pior que a ONI na resolução dos problemas dos clientes!Mentem descaradamente.Pior é impossivel no que respeita ao atendimento e resolução de problemas dos clientes.
Ja trabalhei com a vodafone conectcard á cerca de 2 anos e meio,durante 6 ou 7 dias,no que toca a velocidade aqui na minha zona,tinha cerca de 80% da velocidade prevista.Em relação ao atendimento,excelente.Quando tive que devolver a card não ouve problema nenhum,tudo facil simples e a devolução do dinheiro foi rapida.Cobraram-me apenas os dias que navegei sem falhas!
Neste momento navego com Kanguru provisoriamente,tenho largura de banda de ceca de 800K,não esta mau mas podia ser melhor.Em relação ao atendimento ao cliente dá-me a entender que sofremm do mesmo mal que os colegas do clix,mas ainda não tive que recorrer muitas vezes ao serviço.

Aqui fica o meu testemunho.
 
Eu sou Bragatel, não está na lista.
Não tenho razões de queixa do serviço de internet, sem falhas, em 4 anos e meio falhou 4 ou 5 vezes e nunca por mais de uma ou duas horas, se exceptuarmos situaçoes de trovoada, boas velocidades etc.

Porém tem os seus inconvenientes que me levam a considerar mudar:

Limites de tráfego -> tráfego para a Bragatel significa upload+download (apesar de tudo há Happy Hours), é indiferente ser tráfego nacional ou internacional, desde que seja fora da rede Bragatel conta tudo. O tráfego em excesso é pago a peso de ouro (2,03 euros por 100mb!)

Pacotes TV -> quem quiser internet tem que ter o pacote TV máximo excepto canais premium

Tarifários -> quando a concorrência faz um upgrade da oferta a Bragatel limita-se a criar novos tarifários, mas mantendo os clientes o tarifário anterior, geralmente uma oferta semelhante ou ligeiramente superior em termos de tráfego e largura de banda obrigará o cliente a dispender os sagrados 25 euros para fazer um downgrade e poupar 1,5 ou 2 euros por mês, passar para um mais caro ou então ficar com o mesmo e pagar muito por muito pouco. Neste momento estou numa situação caricata, tenho um serviço equivalente ao segundo mais fraco (de 4 pacotes possíveis) mas pago uma mensalidade superior à do pacote mais caro actualmente disponível porque foram obrigados a andar da perna por causa do meo e da clix com Smartv.

Ou seja tenho que pagar downgrade mesmo que escolha o pacote mais caro e mesmo assim tinha limite de tráfego! Vou mudar para o meo, pago praticamente o mesmo mas sem limites,
 
eu sou netcabo e n é o melhor em termos de pessoas, o serviço de net qdo eles querem é bom, mas como quando se quiserem *****-nos, por isso acho q a netcabo n é opção pra ninguém...
 
SAPO ADSL 6Mbs, estou satisfeito !

Optei agora por a MEO IPTV, mas continuo a espera do telefonema para marcar a instalação, faz já hoje 3 semanas... Está bonito está...
 
Sou Clix, apesar de o atendimento não ser bom, o serviço a mim não tem falhas.

Já agora... A opção Novis é apenas para clientes empresariais, a Clix é a sua solução doméstica...

Cumps
 
eu sou netcabo e n é o melhor em termos de pessoas, o serviço de net qdo eles querem é bom, mas como quando se quiserem *****-nos, por isso acho q a netcabo n é opção pra ninguém...

já se sabe que com a netcabo não se pode contar, pois o que estraga tudo é o TS .. em termos de apoio ao cliente é excelente e então que eles agora têm numero grátis mas dps a porcaria do traffic shaping é o que faz os clientes abandonarem a netcabo pois velocidades de 50 KB/s em protocolo p2p é miseravel ao ponto de sabermos que podiamos ter velocidades de 2 MB/s +/- e o correcto era 2.3 MB/s.

Sou da netcabo e estou a esperar pela fibra óptica que deve estar quase a bater à porta e espero bem que o TS acabe definitivamente após a implantação.

Cumps
 
A mimnha kanguru tbm ja vai acabar xD vou mudar pa meo...ja la fui hoje =) daki a 10 diazitos....meo a rular..so espero k tenho um bom ping para jogos online xD
 
TVTel fibra óptica. Melhor acesso à Internet, residencial, em Portugal. Com grande avanço...

Tem piada a publicidade da Netcabo, 30Mb/s ou lá o que é, a mais rápida, etc. :lol:

Por aqui:

- 80-90Mb/s download
- 10Mb/s upload
- tráfego ilimitado
- sem TS

30€.

Nota: a TVTel está disponibilizar muito mais que o contratado. Por isso, não encontram estes valores no site.

Esperemos que a Zóni demora ainda algum tempo a tomar conta da TVTel, pois duvido que estas benesses durem muito tempo, com eles ao leme. :mad:
 
Back
Topo