Qual o vosso ISP ? ( Discussão sobre qual o melhor e qual o vosso) - new

Qual o vosso ISP

  • MEO

    Votes: 24 10,1%
  • CLIX

    Votes: 41 17,2%
  • SAPO

    Votes: 58 24,4%
  • KANGURU

    Votes: 7 2,9%
  • VODAFONE (DUPLEX OU MÓVEL)

    Votes: 20 8,4%
  • TELEPAC

    Votes: 2 0,8%
  • TELE2

    Votes: 5 2,1%
  • ONI

    Votes: 1 0,4%
  • AR TELECOM

    Votes: 1 0,4%
  • TMN

    Votes: 2 0,8%
  • NETCABO

    Votes: 43 18,1%
  • SIMPLESNET

    Votes: 4 1,7%
  • NOVIS

    Votes: 0 0,0%
  • CLARA.NET

    Votes: 1 0,4%
  • NETVISÃO

    Votes: 21 8,8%
  • TVTEL

    Votes: 7 2,9%
  • NÃO TENHO NET OU USO PELO TELÉLÉ

    Votes: 1 0,4%

  • Total voters
    238
TVTel fibra óptica. Melhor acesso à Internet, residencial, em Portugal. Com grande avanço...

Tem piada a publicidade da Netcabo, 30Mb/s ou lá o que é, a mais rápida, etc. :lol:

Por aqui:

- 80-90Mb/s download
- 10Mb/s upload
- tráfego ilimitado
- sem TS

30€.

Nota: a TVTel está disponibilizar muito mais que o contratado. Por isso, não encontram estes valores no site.

Esperemos que a Zóni demora ainda algum tempo a tomar conta da TVTel, pois duvido que estas benesses durem muito tempo, com eles ao leme. :mad:
é preciso ter sorte.. tens o dobro de do meu download em upload pq a minha linha adsl n da mais :|
 
Vodafone ADSL Duplex 4Mb's depois de já ter passado pelos 56k, por netcabo, sapo e clix finalmente tenho um bom serviço de internet a um bom preço e com um atendimento online 5 estrelas.
 
Vodafone ADSL Duplex 4Mb's depois de já ter passado pelos 56k, por netcabo, sapo e clix finalmente tenho um bom serviço de internet a um bom preço e com um atendimento online 5 estrelas.

Vodafone Duplex é que rula. Desde dia 4 deste mes que tava sem telefone e com a net a 0,5Mb (normalmente andava a 2.5Mb e nao passava dos 3Mb) vieram cá arranjar com a PT,mas não ficou arranjado porque a treta pra arranjar tava na casa de um privado (um componente de interesse publico numa casa privada mas pronto), hoje vieram segunda vez pediram autorização ao homem da casa, meteram os cabos novos,arranjaram o repartidor, resumo da historia: Tenho a minha net sincronizada a 6Mb!!!!

Depois de Clix e agora Vodafone, ao fim de 3anos com ADSL em casa a no maximo 3Mb é a primeira vez que me curvo perante os tecnicos, deste tecnico da PT. Os meus sinceros agradecimentos a este genial tecnico da PT
 
Back
Topo