Qual o vosso jogo preferido?

Para mim, os melhores jogos são:
Actuais:
1- Test Drive Unlimited
Pois tem tudo o que um bom jogo de carros deve ter, é extremamente viciante, tem o extra das motas, e é bastante realista

2- TrackMania Forever
É um optimo jogo para passar um tempinho agradavel. E é impecavel para jogar em rede em qualquer lado :)

3- Cod IV / Cod World at war
O cod IV é um optimo jogo em que me viciei completamente mas que me desiludiu por ser muito rapido de passar.
O cod world at war ainda nao o passei porque "empanquei" numa missao que nao sei o que é para fazer =x

Passado/Juventude:
1- Gta Vice City
Um dos melhores jogos da época, ficará sempre marcado!

2- Need for Speed Porsche Unleadched
Um jogo que quando saiu revolucionou os videos jogos de automoveis pela liberdade que permitia, pelo detalhe dos graficos na altura e por ser totalmente em 3D (o que nao era muito usual na altura)

Cumps
 
Dizer jogo preferido? Impossível...

Já joguei demasiados, desde as relíquias até agora. Por isso é quase impossível dizer jogo preferido..
 
Bem, 4 anos de wow devem fazer dele o meu jogo preferido :p

Mas escolher um só é muito redutor...

-The Legend of Zelda: Ocarina of time (para muitos considerado o melhor jogo de sempre)
-GTA3 (perdi a conta das horas que passei a apanhar os pacotes todos )
-Serie Final Fantasy
-Os Jogos da MegaDrive (Já não se fazem jogos como aqueles )
 
Vou dividir isto por PC e consolas. Para PC é o Baldur's Gate II: Shadows of Amn e para consolas (Sega Saturn neste caso) é o Shining Force III.
 
Talvez dos melhores jogos que alguma vez joguei foram dois na Sega Saturn: Story of Thor 2 e Guardian Heroes.

Nos preferidos de sempre estão ainda o Shadow of the Colossus (PS2), Defenders of Oasis (GameGear) e no lugar cimeiro, como não podia deixar de ser, toda a saga Half-Life (no PC, pois claro).

Menção honrosa para o Team Fortress 2, que não consigo largar há meses...
 
Para mim, os melhores jogos são:
Actuais:
1- Test Drive Unlimited
Pois tem tudo o que um bom jogo de carros deve ter, é extremamente viciante, tem o extra das motas, e é bastante realista

Discordo. Mal começas a jogar esse jogo tens carros razoáveis/bons e passado uma hora já andas de Ferrari's etc... Assim nem dá "pica" jogar...
 
Back
Topo