1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual o vosso leitor RSS?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MaLok0, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 36; Visualizações: 2580)

1. MaLok0

MaLok0 Power Member

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Comecei a aderir na onda dos RSS nesta semana, comecei com o Thunderbird, até a data ainda ñ me falhou, ja agora quem ja usou o Thunderbird mas prefere outro, gostaria de saber as vantagens do outro software para ver se vale a pena :P

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

4. romano

romano Power Member

Bem nesta área existem muitos programas livres:
    rssbandit
    RSSOwl
    thinfeeder um programa brasileiro
    etc.
    Mas eu devo confessar que não uso nenhum deles apesar de ser todos bons. Uso um programa gratuito (não livre) e que a mim parece-me ser o melhor programa de rss que existe neste momento. É pequeno, leve, existe uma versão portatil, lê podcast, enfim até faz o pino de for necessário. O programa é:
    Greatnews

5. hatelover

hatelover Power Member

Costumo ter as rss feeds do desktop com o Konfabulator :b

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

instalei agora a extensao Sage (que o shello disse) e parece fixe
    simples, e eficaz :D

7. esquiso

esquiso Power Member

Firefox (ao "natural") :)

8. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Just like me.

9. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Eu utilizo os marcadores dinâmicos do firefox para uns RSS e a página personalizada do Google para outros RSS.

10. Vorador

Vorador Power Member

Normalmente uso o Firefox, mas também tenho o FeedReader.

11. rodaco

rodaco Power Member

Quando me dava mais com RSS feed usava isto. Bastante prático e minimalista, como se quer.

cumpz

12. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Penso que esta thread foi iniciada para ter uma ideia de qual o RSs mais usado e nota-s que todos usam diferentes programas para tal :lol: já agora alguém ja usou o Thunderbird ? Sem sim, entao porque a mudança ? :)

13. logik-bomb

logik-bomb Power Member

14. JPBImpe

JPBImpe What is folding?

Mobipocket Reader, pa mandar tudo po pda. Como trabalho com ele ligado a toda a hora ao pc tenho sempre q ler na gents ;)

15. ruimoura

ruimoura Power Member

Google Reader. É o melhor, e tenho os feeds sempre disponíveis, mesmo quando não estou no meu laptop.
    De vez em quando uso o Liferea (Linux).

16. Eu uso Bloglines, o GoogleReader talvez seja melhor, mas já estou tão habituado que me custa mudar. O reader online é sempre melhor do que uma aplicação stand alone uma vez que podemos ler a partir de qualquer pc. :wow:

17. zezim30

zezim30 Power Member

Oui tudo bem,. eu também tenho esse, mas não sei como faço para poder configurar uma conta, ou seja para configurar a conta da universidade para poder receber as informações.
    Tem lá na pagina da Universidade o Botão RSS, mas carrego lá e não faz nada...
    Podes ajudar-me?
    Obrigado

Partilhar esta Página