Qual o vosso leitor RSS?

Oui tudo bem,. eu também tenho esse, mas não sei como faço para poder configurar uma conta, ou seja para configurar a conta da universidade para poder receber as informações.
Tem lá na pagina da Universidade o Botão RSS, mas carrego lá e não faz nada...
Podes ajudar-me?
Obrigado
Não sei muito sobre isso (apenas ouvi dizer que era possível fazê-lo), mas fui procurar, para o caso do Sage...
Encontra-se como sugestão na Wiki oficial do Sage, portanto, penso que não seja possível fazer isso ainda com esta extensão.

Cumps
 
Não sou mt fã de RSS..., como sou visitante regular dos fóruns que frequento acaba por ser um pouco inutil tal ferramenta, claro que uso em sites e blogs menos actualizados (dá sempre jeito), mas não é nada que me fascine...

De momento uso o thunderbird como leitor e o Google Reader (este sim, é muito bom :D)

abraços, HecKel

PS: Uma votaçãozita para ver as tendências, não? :P
 
Comecei há muito pouco tempo... Uso o Snarfer... Não sei se é bom ou não mas para já é o que tenho... Ainda nem percebi bem como isto tudo funciona... Ando a assimilar informação...:P
 
Google Reader - works like a charm:D

foi assim que apanhei uma thread que direccionava para esta :P

que tal uma poll?


(btw, aluminium23, usei a tua userbar da ua e alterei o logo da universidade, hope you don't mind)
 
Última edição:
Eu uso Bloglines, o GoogleReader talvez seja melhor, mas já estou tão habituado que me custa mudar. O reader online é sempre melhor do que uma aplicação stand alone uma vez que podemos ler a partir de qualquer pc. :wow:

Idem, tenho, os meus feeds, mais 193 entradas guardadas "como novas" no bloglines, mudar agora seria uma catástrofe :)

Sobre % de mercado, o Google e o Bloglines sao os lideres, houve um zumzum nos blogues depois de o Google ter dado acesso ao numero de leitores de cada feed.
O blog do feedburner publicou esta semana uma entrada com uns graficos jeitosos.
 
Back
Topo