Multi Qual o vosso melhor Natal?

E quando recebi um destes?

ae2e18abb6d84ac155627ba9470bbe17.png


È verdade que não era tão extravagante como uma consola, mas melhor só quando depois tive este:

images2.jpg


A2-A8992-C-F121-4-D86-BEF4-B1-DA75-D1282-C.jpg
 
Se arranjares um MP3 da Sony dos anos 2010 ficas com 4 gerações/décadas numa só imagem

Walkman: late 80s/90s
Discman 2000s
PS5 2020’s
 
Última edição:
Para mim foi mesmo o Natal de 1999 quando o meu irmão me ofereceu uma PlayStation 1 com o Gran Turismo.
Acrescento o Natal de 1996, onde recebi uma Mega Drive II com 6 jogos, um deles o Streets of Rage que ainda hoje é dos meus jogos preferidos de sempre.
Foi a minha primeira consola e foi o meu irmão que me deu. Antes disso tinha uma consola que não me lembro se era das lojas dos 300$ onde uma cassete tinha centenas de jogos, os comandos tinham um joystick mas até hoje nunca percebi que consola foi aquela. Por isso a Mega Drive II foi sem dúvida a consola que me abriu as portas para esta paixão, os videojogos.
 
Aquelas "consolas" das lojas dos 300 que eram um teclado e punhas os cartuchos que tinha 999 jogos? Foi assim que, mesmo nascido em 96, joguei muitos clássicos da NES e afins quando era puto, e nem sabia/interessava que eram jogos mais velhos que a serra.
 
Aquelas "consolas" das lojas dos 300 que eram um teclado e punhas os cartuchos que tinha 999 jogos? Foi assim que, mesmo nascido em 96, joguei muitos clássicos da NES e afins quando era puto, e nem sabia/interessava que eram jogos mais velhos que a serra.

Os chamados Famiclones (de Famicom, versão japonesa da NES). Também me passou um pelas mãos na sua forma de teclado, deve ter passado pela maioria do pessoal. Jogar Super Mario e Duck Hunt com a pistola que vinha incluída no bundle, quem nunca :biglaugh:
 
No Natal penso eu de 2002, que foi quando deram a PS2.
Só vinha com um DVD de demos.
Ainda hoje tenho essa PS2 funcional assim como o DVD de demos.
Grande máquina, tem milhares de horas em cima e ainda funciona.
 
Desculpem lá mas vou ter de acrescentar este Natal. Receber uma PS5 no dia 25 oferecida pela minha miúda sem eu contar com isto e com a ajuda dos meus amigos (muitos deles que só conheço online) foi dos melhores Natais que já tive.
 
Back
Topo