1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o vosso proximo telemóvel novo?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tiagosousa25, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 329; Visualizações: 21857)

1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Criei esta thread para vos perguntar qual vai ser, ou pensa ser o vosso próximo telemóvel novo!!!
    Também fiz isto para tirar ideias porque vou comprar um qualquer dia:lol:.

Edit: Muito contente com o meu N81. Já vai fazer 1 aninho

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  2. *_*

*_* Power Member

Daqui a 2 semanas penso ter um Viewty ou um K850, mas ainda tou a pensar "no caso"....

3. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Ando a namorar o N73 ,que em principio vou o ter.

4. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Eu também ando a namorar mto o N81 que em principio tbm o vou ter la para abril!!!:D

5. idem aspas aspas :banjump::banjump::banjump:

6. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Vou ter um V640 mal baixar de preço.

7. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Eu vou ter um qualquer quando o meu pifar...

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu tinha pensado num W960i, mas o G900 parece adequar-se muito melhor às minhas necessidades. :)

9. masterdes

masterdes Power Member

Tou contente com o meu nokia 5700 mas quando sair o n78 sou capaz de o trocar :001:

10. tfc_888

tfc_888 Power Member

tenho um t630 por isso deve estar proximo a troca por talvez um n80...pensei no n73 mas disseram-me que nao tem WLAN

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Eu também ando a namorar esse bichinho, mas actualmente custa-me gastar dinheiro em telemóveis (mesmo tendo hipótese pelos pontos). Ando assim, porque já o último nem ano e meio durou sem ficar instável nas comunicações básicas quanto mais 2, e também começo a ver os telemóveis como uma chiclete (tal como a música dos "Táxi").

12. noak

noak I'm cool cuz I Fold

Tou a espera que o N95 baixe de preço:(

13. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Por aqui fico á espera que o N78 chegue.

14. silverpt8

silverpt8 Power Member

pelo meu dinheiro... nokia 3310 em 4ª mao xD

por desejo ... n73

15. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O meu proximo telemovel tem que ter caracteristicas tão boas como o meu actual, só exigo a mais ter emissor fm e um design diferente [que ao fim de um tempo um gajo cansa-se.. :)].. E ficava contente com uma camara ainda melhor, mas a do que tenho não é nada má..
    Só em caso de azar o troco antes do natal de 2009, mas devo investir menos de metade do que gastei neste tlm, por isso não estou à espera de grande evolução, até porque é muito bom para as actuais e provavelmente futuras necessidades..

16. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O meu próximo queria que fosse um dos novos SE anunciados. Ou um w760i, um g900, um c702 ou um c902. Ainda falta bastante, mas ha-de ser um destes em principio:)

17. canhoto10

canhoto10 What is folding?

ou um smartphone(SE g900) ou um w980...mas na melhor das hipoteses, só compro um telemóvel novo daqui a um ano...estes teem de durar, especialmente o w850.

18. voodum

voodum Power Member

Nao sei qual é mas preciso de um urgetemente :D

19. Kremlin

Kremlin Power Member

Eu estou dependente do Clube Viva da Vodafone.. LOL

20. Purex

Purex Power Member

O primeiro que tirar cafés...

Deixei de usar o meu N80 e todas as funções que ele permite. Rendi-me ao Nokia 8310, com o seu tamanho minusculo e bateria para uma semana.

E ainda tenho um KE800, um 6680, um 3650, e um 6600 na gaveta...por isso não devo precisar de tlms na próxima década...

Prioridades...

Cumps !

Última edição: 1 de Março de 2008

Partilhar esta Página