Qual o vosso proximo telemóvel novo?

boas, por acaso ja experimentei o lg e nao gostei nada mesmo! a resolução da camara nao correnponde a qualidade das fotos , achei o software enfadonho e a qualidade de som apenas razoavel!

:p...
Para quem não conhece bem o Viewty, é normal ficar-se desiludido com as primeiras fotos que se tiram.
Mas não se trata da resolução, mas sim do processamento da imagem. E há uma maneira bem eficaz e acessível de contornar o problema... ;)
As fotografias garanto-te que são muito boas, melhores que as do iPhone em quaisquer condições de iluminação, como atesta a crítica. Isto sem falar na componente vídeo... ;)

O software de origem é bastante normal, mas para quê preciso mais quando existem tantas possibilidades de aplicações e personalização! É um mundo Flash imenso... :D

A qualidade de som, não sendo excepcional, situa-se também ela segundo a generalidade da crítica acima da média.
Mas também, não faço caso, tenho o meu ZEN para a música! :winknu:

Peço desculpa :offtopic: !
Não se repetirá.

EDIT: Não vamos trocar mais argumentos aqui, estamos Off-Topic!
Abrir uma thread no actual com este pretexto será ainda precoce, pois não haverá muitos membros que usem o Viewty ou o iPhone... Talvez brevemente ;)
 
Última edição:
provavelmente o sony ericsson w910i, só estou á espere k chegue á optimus (k felizmente vem na cor castanho/dourado) ^^

sony-ericsson-w910i.jpg
 
Última edição:
O próximo vai ser o nokia 6120. Não sou grande fã da nokia, e por acaso até acho os telemoveis deles meio maravilhosos (à excepção de alguns mais antigos) mas este têm-me andado a dar o bichinho...
 
SE W910i!! Sem pensar duas vezes.

Baste experimentá-lo para se desenvolver uma obcessão pelo telefone. :(

Passem numa loja e peçam para o ver, caso tenham dúvidas (e 300 e tal euros para gastar)... Este vale MESMO a pena.
 
tou indeciso entre o nokia 6120 e o sharp 880sh! so queria era q o nokia baixasse um pouco o preço... tipo pros 180€...
actualmente uso o sharp 770sh
 
buenas

comprei um HTC CRUISE que rula muito e agora vou esperar o IPHONE sair ca para comprar :) sao esses os telemoveis que pretendo ficar por um BOMMMM TEMPO
 
Não sei porque mas o SE w910 não têm saida nenhuma,aquilo até é bom mas a malta não pega naquilo nem mesmo com a coluna, sei que é caro mas aqui na loja nunca se vendeu nenhum e até temos as cores todas.
Segredo para boas vendas: Localização. ;) Não generalizes só porque numa loja não há grande saída. E principalmente não se esqueçam da loja online, o meu último telemóvel foi comprado assim. ;)
 
em principio devo optar por um SE para variar um bocado e devo ir para este, mas quando tiver com um preço "decente"!

Sony Ericsson W890i Expresso Black



tem tudo o que quero num telemovel e é dos telemoveis mais bonitos que a SE fez!

ja agora alguém sabe quando chega a Portugal, mais concretamente a uma operadora? é que online, desbloqueado, custa 395€ e nao tem nada que o faça valer este preço!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo