1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o VPN (client) com melhores velocidades em Portugal?

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por mercadorpt, 28 de Março de 2016. (Respostas: 30; Visualizações: 14498)

1. Rafaelos

Rafaelos Power Member

Por mim tenho o VPN.AC e nada a queixar....

2. NotGeneric

NotGeneric Power Member

Eu pessoalmente comprei um VPS de um reseller da PTISP por $7/mes e configurei um servidor de OpenVPN com 128-bit-encryption e tinha entre 120 e 200Mbps (tenho 200Mbps contratados). Se tiverem alguma experiencia de linux recomendo fazerem isto em ver de comprarem servicos 'pre-configurados'.

Cumps

3. jorgeavlobo

jorgeavlobo Power Member

Bom dia,
    Poderá partilhar quais as características do plano contratado e o link onde poderei subscrever?
    Obrigado.

4. David.Cardoso

David.Cardoso Power Member

Boa Noite

De um modo geral o problema dessa situação é que irás perder boa parte do ser anonimo, já que será extremamente facil associar o IP ao pagamento e logo a ti

5. Informador

Informador Banido

Quem quiser uma boa VPN com tráfego e dispositivos ilimitados por um excelente preço recomendo a Windscribe e neste momento há uma promoção da engadget em que conseguem comprar uma subscrição vitalícia por 50$ (o custo normal é de 90$ por ano!)

Aliás, se for o primeiro registo na engadget eles dão um voucher de 10% de desconto e fica por 45$. Acho difícil conseguir melhor. Tenho testado e estou muito satisfeito com o serviço e as velocidades.

6. rgni

rgni Power Member

Boas, ainda usas? Que velocidades consegues ligado ao servidor PT?

7. Boas!

Ao momento qual a melhor vpn, para configurar num router, a velocidades aceitáveis para ver filmes online quer em oc ligados por cabo quer através de wireless!?

Quais os routers que aconselham, caso o router da meo TG789vac v2, não seja compatível para o pretendido!?

8. Muuu

Muuu Power Member

ligar uma VPN por software individual em cada equipamento ou encaminhar directamente num router, vai influenciar nas velocidades?

9. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

?

10. é fato da vida que não há refeição grátis neste mundo; portanto, nenhuma VPN é muito melhor do que a VPN gratuita; eu pessoalmente uso o serviço de avaliação VPN dentro e fora; o OneVPN de que mais gosto é devido à conexão VPN de alta velocidade e 7 dias de teste gratuito

11. ChristianoJR

ChristianoJR Power Member

Tenho OpenVPN numa VPS instalada/configurada por mim e tenho velocidades de 70Mbps de download e 65Mbps de Upload... mto melhor que a maioria dos serviços e mais barato.