Qual o VPN (client) com melhores velocidades em Portugal?

Eu pessoalmente comprei um VPS de um reseller da PTISP por $7/mes e configurei um servidor de OpenVPN com 128-bit-encryption e tinha entre 120 e 200Mbps (tenho 200Mbps contratados). Se tiverem alguma experiencia de linux recomendo fazerem isto em ver de comprarem servicos 'pre-configurados'.

Cumps
 
Eu pessoalmente comprei um VPS de um reseller da PTISP por $7/mes e configurei um servidor de OpenVPN com 128-bit-encryption e tinha entre 120 e 200Mbps (tenho 200Mbps contratados). Se tiverem alguma experiencia de linux recomendo fazerem isto em ver de comprarem servicos 'pre-configurados'.

Cumps

Bom dia,
Poderá partilhar quais as características do plano contratado e o link onde poderei subscrever?
Obrigado.
 
Eu pessoalmente comprei um VPS de um reseller da PTISP por $7/mes e configurei um servidor de OpenVPN com 128-bit-encryption e tinha entre 120 e 200Mbps (tenho 200Mbps contratados). Se tiverem alguma experiencia de linux recomendo fazerem isto em ver de comprarem servicos 'pre-configurados'.

Cumps
Boa Noite

De um modo geral o problema dessa situação é que irás perder boa parte do ser anonimo, já que será extremamente facil associar o IP ao pagamento e logo a ti
 
Quem quiser uma boa VPN com tráfego e dispositivos ilimitados por um excelente preço recomendo a Windscribe e neste momento há uma promoção da engadget em que conseguem comprar uma subscrição vitalícia por 50$ (o custo normal é de 90$ por ano!)

Aliás, se for o primeiro registo na engadget eles dão um voucher de 10% de desconto e fica por 45$. Acho difícil conseguir melhor. Tenho testado e estou muito satisfeito com o serviço e as velocidades.
 
Boas!

Ao momento qual a melhor vpn, para configurar num router, a velocidades aceitáveis para ver filmes online quer em oc ligados por cabo quer através de wireless!?

Quais os routers que aconselham, caso o router da meo TG789vac v2, não seja compatível para o pretendido!?
 
ligar uma VPN por software individual em cada equipamento ou encaminhar directamente num router, vai influenciar nas velocidades?
 
Tenho OpenVPN numa VPS instalada/configurada por mim e tenho velocidades de 70Mbps de download e 65Mbps de Upload... mto melhor que a maioria dos serviços e mais barato.
 
Alguém com experiência com o ExpressVPN?

As revisões online são tão boas que até dá para desconfiar... (mas também estando no tom’s guide, com tão boa referência, já nem sei)

Fora isso, o RT-AC86U continua a dar as melhores velocidades? Sei que têm havido alguns problemas de estabilidade mas deve estar relacionado com as exigências contemporâneas; dúvido ter tal problema com 40/1 de velocidades.
 
Back
Topo