Qual operadora escolher?

FNvS

Power Member
Boas, sou cliente cabovisão (nowo) há vários anos com vários problemas ao longo destes tempos e finalmente tenho a possibilidade de mudar até já andam aqui os comerciais a todos os instantes a baterem á porta.

As operadoras que tenho disponíveis são a Meo / Nós. Têm me feito as propostas mais recentes e com os preços em conta pelo que já pesquisei por aqui. A que me chama mais atenção é a MEO com 100mb down e 100mb Up.

Ora bem como não ando muito acima do acontecimento nestas duas operadoras e quero evitar o que andei a sofrer ao longo dos anos com a Cabovisão. Qual destas duas Operadoras recomendam?
 
Muito vasto dizeres que tem MEO e NOS...
É MEO quê? ADSL? FIBRA?
É NOS quê? FIBRA?
È Fibra.
Vodafone não tenho, pelo menos os que têm vindo cá são os da MEO e Nós, eu nem sabia que já estava pronto os meus pais é que disseram que os comerciais já andavam por lá e depois confirmei.

Não tens Vodafone? Entre MEO e NOS... NOS.
Sò que a meo está a oferecer 100/100 e ao que parece a nós é 100/8 e pelo que andei a ler a box da Nós não é nada confiante com algumas falhas. Não sei se isto actualmente está resolvido!
 
Entre Meo Fibra e NOS... Meo Fibra. Só justificava ires para a NOS se o Meo fosse ADSL. Como não é, nem penses duas vezes pois o serviço do Meo é superior em Fibra.
 
Entre Meo Fibra e NOS... Meo Fibra. Só justificava ires para a NOS se o Meo fosse ADSL. Como não é, nem penses duas vezes pois o serviço do Meo é superior em Fibra.
Uma operadora estar a oferecer o mesmo preço vá mais coisa menos coisa a novos clientes, uma 100/100 e outra 100/8 dá que pensar! Ainda por cima ligo muito ao upload pois na cabovisao tinha sempre o upload fraquinho e quando veio o comercial a propor 100mb de Upload quase fiz uma festa lol
Mas sempre tive a ideia que a Nós fosse melhor, mas parece que estava enganado!
 
Em termos da box, o da MEO é superior ao da NOS.
Já testei nos dois serviços.
Agora se o que te interessa mais é o download e upload e se a MEO oferece 100/100 relativo a NOS 100/8 aí nesse caso optaria pela MEO FIBRA.
 
Back
Topo