Qual operadora? NOS ou Vodafone?

Wraathz

Power Member
Boas a todos.

Estou a escolher qual a operadora que deva colocar em casa(nos meus pais tenho Vodafone e estou satisfeito).

Ofertas:

Vodafone:
- 2 telefones, cada um com 6GB
- BOX 4K
- 50€ canais Premium (durante 2 meses)
- 6 Meses Amazon Prime + HBO
- 24 meses Fox+
- 170 canais
- Oferecem TV (32 polegadas)
- Net casa 200/100
Valor: 74.80€

NOS:
- 500/100
- 2 telefones, cada um com 6GB
- oferta canal NOS estudio + todos os fox's
- 150€ canais premium (durante 3 meses)
- 180 canais
- Box 4K ultra, router 5.0 (geração 5G)
- Oferecem TV
Valor: 71.99€

Posto isto, seria de esperar escolher automaticamente a NOS (pelo que oferecem), porém já tive NOS a alguns anos em casa dos meus pais e não foi de todo a melhor experiência. Não sei como se encontra nos dias de hoje. Alguém me consegue dar feedback pfv?

Agradeço toda a ajuda.
Abraço
 
Boas a todos.

Estou a escolher qual a operadora que deva colocar em casa(nos meus pais tenho Vodafone e estou satisfeito).

Ofertas:

Vodafone:
- 2 telefones, cada um com 6GB
- BOX 4K
- 50€ canais Premium (durante 2 meses)
- 6 Meses Amazon Prime + HBO
- 24 meses Fox+
- 170 canais
- Oferecem TV (32 polegadas)
- Net casa 200/100
Valor: 74.80€

NOS:
- 500/100
- 2 telefones, cada um com 6GB
- oferta canal NOS estudio + todos os fox's
- 150€ canais premium (durante 3 meses)
- 180 canais
- Box 4K ultra, router 5.0 (geração 5G)
- Oferecem TV
Valor: 71.99€

Posto isto, seria de esperar escolher automaticamente a NOS (pelo que oferecem), porém já tive NOS a alguns anos em casa dos meus pais e não foi de todo a melhor experiência. Não sei como se encontra nos dias de hoje. Alguém me consegue dar feedback pfv?

Agradeço toda a ajuda.
Abraço
Se tiveres NOS FTTH escolhe a NOS. Se for HFC dependendo da zona pode ser um bom ou mau serviço.
De qualquer forma, ambos os pacotes estão péssimos. Muito caros, especialmente o da VDF.
 
@Wraathz MEO não está na equação por algum motivo em especial? Não têm viabilidade fibra?

A melhor solução muitas vezes, é juntos dos vizinhos tentar saber o isp que usam e a qualidade do mesmo, contudo para casa dos teus pais deduzo que importe mais o preço / oferta certo?

Cumprimentos.
 
Não liguei para a MEO apesar de duas vizinhas já terem afirmado que têm MEO a alguns anos e não têm tido grandes queixas (porém o feedback que tenho da MEO é muito semelhante à da NOS..., mas lá está, são tudo feedbacks da situações em casa dos meus pais).

Os meus pais vão manter a Vodafone em casa deles. Eu como estou para sair de casa necessito de fazer contrato com alguma operadora e sei perfeitamente que muitas vezes depende da localização. Estaria sempre mais inclinado para Vodafone, porque na minha opinião (feedback que tenho em casa dos meus pais) é a operadora com melhor qualidade de serviços.
 
Última edição:
Não liguei para a MEO apesar de duas vizinhas já terem afirmado que têm MEO a alguns anos e não têm tido grandes queixas (porém o feedback que tenho da MEO é muito semelhante à da NOS..., mas lá está, são tudo feedbacks da situações em casa dos meus pais).

Os meus pais vão manter a Vodafone em casa deles. Eu como estou para sair de casa necessito de fazer contrato com alguma operadora e sei perfeitamente que muitas vezes depende da localização. Estaria sempre mais inclinado para Vodafone, porque na minha opinião (feedback que tenho em casa dos meus pais) é a operadora com melhor qualidade de serviços.

Semelhantes a meo? não serviços completamente diferentes, aparelhos diferentes, ofertas de serviços diferentes.

Compara os três, da uma vista de olhos na thread da meo (negociações).
 
Semelhantes a meo? não serviços completamente diferentes, aparelhos diferentes, ofertas de serviços diferentes.

Compara os três, da uma vista de olhos na thread da meo (negociações).

Quando eu digo semelhantes é porque tanto a experiência que tive com NOS e MEO foram más experiências. A melhor que tive até hoje foi Vodafone e não tenho de todo nada mau a dizer...
 
Quando eu digo semelhantes é porque tanto a experiência que tive com NOS e MEO foram más experiências. A melhor que tive até hoje foi Vodafone e não tenho de todo nada mau a dizer...

Sim compreendo, se estas satisfeito com o serviço é de ponderar, se fores fazer um "apanhado" verificas é que a nível de negociação por vezes é difícil obter um melhor preço.
 
Já fiz esse "apanhado" e já perguntei a colegas meus quais as operadoras que têm. Basicamente a Vodafone acaba por ser a mais cara mas é a que tem melhor qualidade de serviço. Não posso fazer disto regra porque são opiniões de meia dúzia de pessoas. No geral até pode nem ser este o "resultado final".
 
Não ter esqueças que a nós, as boxes
(E os mais entendidos na matéria que confirmem se estou correto ou não)
tem que estar ligadas a 1cabo de antena (coaxial), e o normal cabo de rede!
Portanto dependendo da idade da tua instalação, e do sítio onde fica a router e as boxes, será sempre necessário passar mais um cabo extra, esse coaxial.
É que a tecnologia deles tem muito que se lhe diga...
O cabo de rede, serve para poderes ver os filmes gravados por ti na box, utilizar as gravações automáticas andar para trás pausa..
já o coaxial serve apenas para ver o que está a dar na TV em directo, cabo esse que dispenso!
 
Não ter esqueças que a nós, as boxes
(E os mais entendidos na matéria que confirmem se estou correto ou não)
tem que estar ligadas a 1cabo de antena (coaxial), e o normal cabo de rede!
Portanto dependendo da idade da tua instalação, e do sítio onde fica a router e as boxes, será sempre necessário passar mais um cabo extra, esse coaxial.
É que a tecnologia deles tem muito que se lhe diga...
O cabo de rede, serve para poderes ver os filmes gravados por ti na box, utilizar as gravações automáticas andar para trás pausa..
já o coaxial serve apenas para ver o que está a dar na TV em directo, cabo esse que dispenso!
Depende da zona e do serviço. HFC com box UMA V1 ou inferior não precisa de mais do que um cabo.
Se for pack apple-tv nem precisa de cabos a box.
 
Esculher a nos no lugar da Vodafone?
Isso é a mesma coisa que dizer escolhe um mini no lugar de um Ferrari.
Escolhe mas é a Vodafone e deixa te estar kieto.
 
Back
Topo