Qual os melhores drivers modificados para a ATI!??

Qual os melhores drivers para placas ATI?

  • NGO

    Votes: 1 2,5%
  • Omega

    Votes: 13 32,5%
  • DNA

    Votes: 2 5,0%
  • Originais ATI

    Votes: 24 60,0%

  • Total voters
    40

Olaraitraitrai

Power Member
Votem e digam quais os motivos.. se e k eles existem :007:


ps:Eu procurei e nao encontrei em lado nenhum alguma coisa relacionada com isto... por isso...espero n estar a faxer asneira...

Olaraitraitrai [[]]
 
pra GF4 ti4200 a tou a usar agora(pois a 9600XT foi pra RMA) tou a usar uns drivers modados q dao + fps pelo menos em openGL
prá ATI sempre usei os orginais, mas se alg conhecer uns melhorzitos q diga

cumps
 
eu uso os omega principalmente pq não me instala a treta do CP da ATI..... e pq os ati costumam executar dois cli.exe + o atiqqcoisa ao iniciar o windows..... se calhar da para instalar sem o CP mas como sou um bocado azelha nunca reparei :P ainda assim os omega são bastante bons e a propria ATI ja os considerou como os melhores modded drivers.

EDIT: havia uns da XCAT ou lá o que era..... alguém conhece?
 
Última edição:
Eu usoi os originais.. da ATi no portatil.. já tentei os da Omega, mas derram bronca... mesmo os para portateis.. nunca consegui o mesmo desempenho que obtenho com os originais.. o que é uma pena.. (claro k já desisti de usar os modificados.. davam sempre "barraca")
 
Juzhan disse:
Eu usoi os originais.. da ATi no portatil.. já tentei os da Omega, mas derram bronca... mesmo os para portateis.. nunca consegui o mesmo desempenho que obtenho com os originais.. o que é uma pena.. (claro k já desisti de usar os modificados.. davam sempre "barraca")

estranho..... tenho colegas(todos com tobisha ups toshiba :P) meus que é precisamente o contrario..... os ATI dão asneira os Omega correm fixe.....
 
e k gráfica têm.. não sei.. ou é a gráfica ou qq cena entre a gráfica e o chipset.. o meu portatil é o da assinatura.. nunca mais me meto a comprar linha "branca" (ou nacional) em portateis!!!
 
Back
Topo