1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual os melhores drivers modificados para a ATI!??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Olaraitraitrai, 24 de Agosto de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1105)

?

Qual os melhores drivers para placas ATI?

1. NGO

1 vote(s)
    2,5%
  2. Omega

13 vote(s)
    32,5%
  3. DNA

2 vote(s)
    5,0%
  4. Originais ATI

24 vote(s)
    60,0%
  1. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

Votem e digam quais os motivos.. se e k eles existem :007:

ps:Eu procurei e nao encontrei em lado nenhum alguma coisa relacionada com isto... por isso...espero n estar a faxer asneira...

Olaraitraitrai [[]]

2. BarroZo

BarroZo Power Member

votei nos originais, pk? nao sei, sempre os usei e nunca tive probs e nem quebras de fps nos jogos

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

me 2

4. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

idem.

5. rav3n

rav3n Power Member

pra GF4 ti4200 a tou a usar agora(pois a 9600XT foi pra RMA) tou a usar uns drivers modados q dao + fps pelo menos em openGL
    prá ATI sempre usei os orginais, mas se alg conhecer uns melhorzitos q diga

cumps

6. zer0

zer0 [email protected] Member

Os drivers basicos da ati, sem cc e tretas do genero mais o ati tray tools.
    Chega, basta e ainda sobra.

7. Swordfish

Swordfish Power Member

Boas... eu voto nos OMEGA, sempre me deram umas fps extra e claro, conjugados com a ATI tool para OC... :004:

8. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Omega sem CC + Tray Tools é um mimo :)

9. skandal

skandal Power Member

eu uso os omega principalmente pq não me instala a treta do CP da ATI..... e pq os ati costumam executar dois cli.exe + o atiqqcoisa ao iniciar o windows..... se calhar da para instalar sem o CP mas como sou um bocado azelha nunca reparei :P ainda assim os omega são bastante bons e a propria ATI ja os considerou como os melhores modded drivers.

EDIT: havia uns da XCAT ou lá o que era..... alguém conhece?

Última edição: 26 de Fevereiro de 2006
  10. Juzhan

Juzhan Power Member

Eu usoi os originais.. da ATi no portatil.. já tentei os da Omega, mas derram bronca... mesmo os para portateis.. nunca consegui o mesmo desempenho que obtenho com os originais.. o que é uma pena.. (claro k já desisti de usar os modificados.. davam sempre "barraca")

11. skandal

skandal Power Member

estranho..... tenho colegas(todos com tobisha ups toshiba :P) meus que é precisamente o contrario..... os ATI dão asneira os Omega correm fixe.....

12. Juzhan

Juzhan Power Member

e k gráfica têm.. não sei.. ou é a gráfica ou qq cena entre a gráfica e o chipset.. o meu portatil é o da assinatura.. nunca mais me meto a comprar linha "branca" (ou nacional) em portateis!!!

13. EndUser

EndUser Power Member

Uso Omega mais por causa do softmod da 9800SE para 9800 Pro ;)

Partilhar esta Página