Qual os melhores jogos para a psp?

podes sempre comprar online, tipo na ***** ou outra parecida, nenhum pack traz cabo usb, tens de comprar à parte, por +/- 5euros. Em relaçao à versao so dá para ver com a psp ligada, essa referencia nao sei o que é! Mas se fosse a ti comprava onde ja estivessem em stock ja à algum tempo para comprares a versao para à qual exista downgrade.

Cumprimentos, Twisted

o value pack e giga pack trazem cabo USB o basic é k nao!
 
a psp so po si, tras o umd de demos? eu ando agora a ponderar bem se deva comprar a psp numa loja ou arriscar plo miau.pt sendo k ainda hj vi vendas mts boas cm uma psp + memory stick 512 mb com firmware fixe (axo k 2.71 ou 1.5, algo assim) isto tava no momento a 160 euros lol o k a comprar td separado dava bem +
 
a psp so po si, tras o umd de demos? eu ando agora a ponderar bem se deva comprar a psp numa loja ou arriscar plo miau.pt sendo k ainda hj vi vendas mts boas cm uma psp + memory stick 512 mb com firmware fixe (axo k 2.71 ou 1.5, algo assim) isto tava no momento a 160 euros lol o k a comprar td separado dava bem +


Viste essas PSP em lojas? Que lojas? no miau uma pessoa nunca esta a 100% de confianca...
 
a psp a k me referia era no miau.pt msm, e kem vendia tinha boas recomendaçoes (3 estrelas) mas agora n posso comprar pq tou prestes a entrar em exames e dps era o vicio e la se ia o semestre :P de ***** maneira o k eu vi em lojas foram akeles packs de psp + game , e o pack k tras o cartao de 2gb, isto td na ***** do forum almada
 
pois eu tambem me ando a controlar um pouco para nao a comprar senao vicio-me e depois la se vao os exames!
mas é por leilao, o seu preco ainda vai subir ainda mais...
 
Última edição:
o value pack? acho que só o giga pack é que vinha com isso... ainda por cima em fevereiro do ano passado. :confused:

Sim, passou algum tempo desde então, mas quando a comprei incluía o cabo USB. Aliás, na altura estava listado como um dos componentes incluídos no Value Pack, no www.yourpsp.com.
Devo dizer, todavia, que não o uso. Alguns meses depois de comprar a PSP decidi comprar um leitor de cartões de memória, para o PC para não ter de andar sempre a ligar e deslligar cabos, até porque também tenho a máquina fotográfica e é a mesma situação.
Mas um cabo USB é tão barato e tão fácil de encontrar, que não é motivo para ficar chateado...
O que me ficou atravessado foi quando lançaram o Giga Pack que incluía um suporte de plástico para segurar a PSP de pé (basicamente para ver filmes sem precisar de segurar nela) e claro, o facto de incluir um cartão de 1GB e mais tarde de 2GB, pelo mesmo preço que eu paguei por ela, mas com um mísero cartão de 32MB... >(
 
Boa Jaat, não sei pk tanta discursao, só por um cabo usb.
Este post foi aberto para falar sobre os Melhores jogos para a PSP, não para falar de cabos usb.

_____________________________________________
PSP (3.03) + Sony 2Gb
My UMD games: Tekken Dark Resurrection + Brothers in Arms:D-Day
 
Boa Jaat, não sei pk tanta discursao, só por um cabo usb.
Este post foi aberto para falar sobre os Melhores jogos para a PSP, não para falar de cabos usb.

Tens toda a razão. ;)
Coisa sobre a qual ainda não me pronunciei. Por isso, aqui vai...

Tekken: Dark Resurrection (hesitei e hesitei em comprar este jogo... Tekken nunca foi um título muito apelativo para mim. Este Natal decidi arriscar e "pedi-lo ao Pai Natal". Não me arrependi nada, é um dos melhores jogos que possuo para a PSP);

Dragon Ball Z: Shin Budokai (como fã das séries, não podia dispensar este jogo);

Need for Speed: Underground Rivals (foi uma agradável surpresa, visto não ter grandes espectativas em relação a este).

E a minha lista acaba aqui. Decerto haverão tantos outros jogos aconselháveis, mas nunca lhes deitei as mãos, por isso não posso comentar.
Daqueles aqui referidos, pelos outros utilizadores, tenho um especial interesse em adquirir o Wipeout Pure. Já saíu há imenso tempo, teve boas reviews, já é Platinum há meses, mas sempre hesitei em comprá-lo... Mas depois de tanto tempo e de ter visto tantos vídeos deste título, quero o raio do jogo mais que nunca! :-D O Problema é que já ando atrás dele desde fins de Dezembro e já não o encontro à venda em nenhuma loja.
Podia mandar vir, mas aí ía pagar demasiado por um jogo que vale €25 e é a esse preço que quero comprar.
Às vezes, ser complicado dá origem a estas situações. :P
 
Tens toda a razão. ;)
Coisa sobre a qual ainda não me pronunciei. Por isso, aqui vai...

Tekken: Dark Resurrection (hesitei e hesitei em comprar este jogo... Tekken nunca foi um título muito apelativo para mim. Este Natal decidi arriscar e "pedi-lo ao Pai Natal". Não me arrependi nada, é um dos melhores jogos que possuo para a PSP);

Dragon Ball Z: Shin Budokai (como fã das séries, não podia dispensar este jogo);

Need for Speed: Underground Rivals (foi uma agradável surpresa, visto não ter grandes espectativas em relação a este).

E a minha lista acaba aqui. Decerto haverão tantos outros jogos aconselháveis, mas nunca lhes deitei as mãos, por isso não posso comentar.
Daqueles aqui referidos, pelos outros utilizadores, tenho um especial interesse em adquirir o Wipeout Pure. Já saíu há imenso tempo, teve boas reviews, já é Platinum há meses, mas sempre hesitei em comprá-lo... Mas depois de tanto tempo e de ter visto tantos vídeos deste título, quero o raio do jogo mais que nunca! :-D O Problema é que já ando atrás dele desde fins de Dezembro e já não o encontro à venda em nenhuma loja.
Podia mandar vir, mas aí ía pagar demasiado por um jogo que vale €25 e é a esse preço que quero comprar.
Às vezes, ser complicado dá origem a estas situações. :P

Estou super curioso em experimentar esses 3!!! nao vejo a hora ter PSP...
 
Back
Topo