qual pack da ps3 escolher

GRELOBOY

Power Member
boa noite a todos, eu tenho a seguinte duvida eu estou a pensar em comprar uma ps3 mas o problema é que qual pack escolher ?
porfavor ajudem-me existem um monte de pack porfavor ajudem-me a escolher um como deve de ser.
obrigado

props. nigga props :-D



PS3 Trophies
 
Última edição:
Não se esqueçam que 1£=1€ acabou isso era em Janeiro...


Agora:




Live rates at 2009.06.26 23:29:54 UTC 1.00 GBP

=

1.17613 EUR

United Kingdom Pounds Euro 1 GBP = 1.17613 EUR 1 EUR = 0.850246 GBP Trade Currencies. Click here!!


por isso é melhor fazerem bem as contas se compensa mandar vir da amazon uk.
 
Pois concordo com o Raz...

Acho que não compensa mandar vir de fora ja encontras em Portugal a Ps3 de 80gb a 350 euros sem jogos...

ABC
 
E o rapaz que so queria saber o pack e não onde ficava mais barato lol, de preferençia ve na game costumam ter lá uns packs intresantes que ofrecem normalmente um cabo HDMI essencial para tirares partido ao maximo dos teus jogos, depois é uma questão de veres o teu gosto por jogos, se gostas mais de acção, carros, FPS, etc, tens de ir por ai, aconselho a ires pelos esclusivos, como uncharted, ratchet and clank, etc . . . pois é disso que a PS3 têm de bom.

Tens sempre as versões com Platinum que são sempre grandes jogos a um preço bastante acecivel, sobretudo se mandares vir de fora xD

Para ser mais facil é melhor dizeres quais os jogos que te identificas mais, e aqueles que te suscitam mais intresse em adequirir para esta plataforma, assim sera mais facil ajudar.
 
Depende de ti. Se gostas de FPS vai pelo pack Killzone 2. Se gostas de plataforma vai pelo Little Big Planet. Se gostas de simulação e acção vai pelo GT4 e GTA IV. Se gostas de corridas e simulação vai pelo Motorstorm com GT4.
 
ok mas eu tva a falar em que pack escolher
então e a que é que eu respondi, omg lê melhor, disse exactamente o que o WTF disse, a escolhe vai depender dos teus gostos, até aconselhei a dizeres quais os tipos de jogos que mais gostas para ajudarmos-te mais na escolha assim é complicado.
 
Acção-aventura e FPS: Tens o pack com o uncharted e o resistance na *****.
Tens também o pack do Little Big Planet e Mirror's Edge também na *****.

Se tu disseres que estilo de jogos andas à procura é mais fácil.
 
bem eu gosto de eu jogos de jogos de tiros de primeira pessoa tipo counter strike , e jogos tipo ct (counter terrorist ) e ct(terrosrist)
 
bem eu gosto de eu jogos de jogos de tiros de primeira pessoa tipo counter strike , e jogos tipo ct (counter terrorist ) e ct(terrosrist)

cuidado com esse português
é esse tipo de jogos que eu gosto:x2:
Se gostas de FPS's, então vai sem duvida para o pack do Killzone 2, tenta aproveitar alguma promoção que ofereça algo mais que apenas o pack, um cabo HDMI, ou até um jogo, as vezes encontra-se
 
Bem eu tive a ver aqui uns packs e acabei de chegar a conclusao do resistance 2 . sera que existe algum pack que ofereca tipo um cabo hdmi? vejam lá faz favor
 
Bem eu tive a ver aqui uns packs e acabei de chegar a conclusao do resistance 2 . sera que existe algum pack que ofereca tipo um cabo hdmi? vejam lá faz favor

Killzone 2, é melhor que o resistance 2 pelo menos na minha opinião, quanto a essas promoções apenas tu mesmo as podes ver como é obvio não costumam meter nos sites o que irão ofrecer, tens de procurar nas lojas mais proximas de ti, a game costuma ter umas promoções intresantes
 
Back
Topo